Novidades

Viagem aos USA Washington D.C

HMartinho

Membro Novo
Boa tarde,
tenho viagem marcada para Washington D.C. para dia 27 de outubro, pela TAP. Entretanto, vi nos requisitos de bagagem da TAP, que permitem a bagagem de mão até 10kg + artigo pessoal/Pasta para levar o computador, desde que não pese mais de 2 kg. Eles costumam fazer a pesagem do artigo de mão? É que o meu computador portátil, pesa mais de 2kg.
Outra dúvida, tenho o ESTA já aceite comigo mas, entretanto, li que é preciso preencher o formulário I-94, mas conheço quem já tenha viajado só com o ESTA, sem qualquer formulário. Será uma recomendação recente?
Desde já obrigado pelos esclarecimentos.
Bom fim de semana
 

razzz

Membro Ativo
Em vários anos de viagem da TAP nunca me pesaram a bagagem de mão, não sendo garantido não me parece que vão pesar uma mala de portátil
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Fiz este mês 4 voos pela TAP, em dois deles, à partida do Porto e em Lisboa foram pesadas todas as bagagens de mão.
Será um procedimento novo pois anteriormente nunca me pesaram apenas usavam o molde aleatoriamente.
No meu caso o limite da bagagem de mão eram 8Kg e a minha mala tinha pouco mais de 9, a assistente fez uma cara feia mas deixou seguir...
 
Top