Novidades

Viagem ao México - não comprem na Agência de Viagens Abreu se o representante for a Jolidey

lcardoso

Membro Conhecido
Em que ponto entra o risco de vida da Glória no meio disto tudo? Menciona em duas ocasiões distintas "risco de vida" 😁
 

Glória

Membro Novo
Em que ponto entra o risco de vida da Glória no meio disto tudo? Menciona em duas ocasiões distintas "risco de vida" 😁
Pois textualmente não foi isso que escrevi.... Esta questão também é colocada completamente fora do contexto.
O contexto foi que tive de ter conhecimentos jurídicos em viagens organizadas por uma questão de saúde.
Tive um problema numa viagem feita à muitos anos atrás. E recorri ao Turismo de Portugal... e não só
 

lcardoso

Membro Conhecido
Eu tive um problema de saúde em Krabi o ano passado e resolvi com recurso ao seguro do cartão de crédito! Saúde é o que desejo. Bons passeios.
 

Kaac Tus

Membro Novo
À algum tempo atrás fiz uma chamada de atenção de um guia em S.Tomé e foi uma enchorrada de inquérito pondo em causa o que eu tinha vivido.
Jurei nunca mais fazer esse tipo de comentário.

Este portal serve para isso mesmo para informar não para questionar o que cada um sentiu
Obrigada Gloria pelo seu testemunho
Quem não achar correcto não tem que ler,

Eu reitero Obrigada a todos os testemunhos excelentes, mto bons, bons, razoáveis, medíocres , maus muito maus etc....
Silvia
 
Última edição por um moderador:

Glória

Membro Novo
À algum tempo atraz fiz uma chamada de atenção de um guia em S.Tomé e foi uma enchorrada de inquerito ponde em causa o que eu tinha vivido.
Jurei nunca mais fazer esse tipo de comentario.

Este portal serve para isso mesmo para informar nao para questionar o que cada um sentiu
Obrigada Gloria pelo seu testemunho
Quem nao achar correcto nao tem que ler,

Eu reitero Obrigada a todos os testemunhos excelentes, mto bons, bons, razoaveis, mediocres , maus muito maus etc....
Silvia
Obrigada Kaac Tus,
Efectivamente acho que todos nós que compramos viagens temos o dever cívico de reportar o que não correu bem ou o que correu mal, principalmente em viagens organizadas e compradas a um operador turístico para que estas situações não aconteçam a mais viajantes.
É uma vergonha.... porque era a Jolidey que era o operador no México, contudo pelo que já ouvi dizer também houve queixas com este operador na Tunisia... muitos mais ha-de haver só que as pessoas não denunciam o que é mau para todos nós enquanto consumidores.
Ainda hoje estou à espera de resposta do Turismo de Portugal!
 
Top