Novidades

Viagem ao México em Novembro - Barceló Maya Beach Resort

Teu

Membro Novo
Olá a todos

Vou para a Riviera Maya e fico no Barceló Maya Beach Resort dia 31 de Janeiro, podes me dizer o que achaste? correu tudo bem?

Beijos

Teu
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá!

Eu estive no México em Riviera Maya nesse Hotel - Barceló Maya Beach Resort - e Adorei! Até agora, foi sem dúvida, o melhor hotel onde fiquei deste género.

O Hotel é espectacular (são 5 resorts: O Barcelo Maya Beach; o Caribe; o Colonial; Tropical e o Palace). Adorei os quartos, super espaçosos com LCD no quarto; a comida quer dos pequenos almoços, quer dos almoços (no restaurante ao pé da praia/piscina), quer dos jantares sempre com imensa variedade, frescura e higiene; e a praia do hotel - q é fabulosa - enorme com espaço para todos e com imensas espreguiçadeiras, sempre disponiveis, areia branquinha e mar... das caraíbas!

Existem restaurantes temáticos que não estão incluídos, mas que valem a pena. Por exemplo o Francês (no Palace), vale imenso a pena, e só tem um acréscimo de 20USD por pessoa (o ideal é pagarem de imediato no momento da reserva, pq se guardarem para o check out, cobram sp mais, e justificam com base no câmbio).
Dos que estavam incluídos gostei de todos: Rancho Grande (q é o espanhol); Mare Nostrum (mariscos e peixe) e o Capri (Italiano - q para mim foi o q menos gostei).

Como o resort é enorme (engloba 5 hoteis), existe um autocarro (tipo comboio) para transporte - por exemplo, nós estávamos no Caribe e quando fomos ao Restaurante Francês (q é no Palace) apanhámos o transporte, pq o Palace fica no outro extremo do resort.

A discoteca do Hotel: Jaguar, não achámos nada de especial e a música... não era grande coisa.
Em termos de animação, existe a animação habitual durante o dia, a seguir ao jantar animação nos vários teatros de cada hotel e dp na discoteca.

O Hotel tem imensos espaços verdes, mesmo muita natureza, e com muitos animais: Iguanas; Esquilos (cheguei a ver um) e outros, cujas explicações vão vendo em paineis informativos.

Vale a pena verem a pisicina do Palace! Q é qq coisa, mesmo para quem não gosta de piscinas.

De certeza que vão gostar! Pq, realmente, o hotel é fabuloso!

Se me perguntassem se eu voltava. Não hesitaria em responder que sim!
:eek::D;)

Uma Excelente Viagem! E divirtam-se.
 

Teu

Membro Novo
Obrigada a todos

Mas estou um pouco desanimada porque dão chuva quase os dias todos :s

Beijos

Teu
 

Vanessa C

Membro Novo
Não desanimes, que não vale mesmo a pena.

Quando fui em Novembro, também estava assim, pq a previsão era de chuva! Mas, como me disseram aqui no portal, chove forte, mas passa rápido! Tipico de um clima tropical! Portanto: Don't worry!

Deixo-te aqui alguns links, úteis, os 2 primeitos são de webacams da praia del Carmen, e ainda agora consultei e está sol!

Aqui ficam:

Playa Palms Beach webcam in Playa del Carmen

Akumal Webcam: Riviera Maya webcams~ Mayan Riviera Mexico

http://www.zoover.pt/mexico/quintana-roo/puerto-aventuras/barcelo-maya-beach-resort/hotel/tempo

(este ultimo era o site q consultava para a previsão metereológica)

Não te assustes com as nuvens pq é normal. Mas de certeza que não vai faltar o sol e o calor!

bjs
 

André Gomes

Membro Conhecido
boa noite
recebi um email a dizer que nao vinha aqui a algum tempo e vi este topico. como ca em casa os meus pais tem falado muito do destino de ferias deste ano e um deles é voltar ao Mexico. eu tive no barcelo maya beach ou caribe já nao sei(foi em julho de 2008).

Adorei tudo no hotel, animação, alojamento, praia, comida e ate as pequenas chuvadas que vinham normalmente ao final da tarde...

Fiz 2 excursões CHICHEN ITZA (não sei se é assim que se escreve) e a Xel ha... são espectaculares .

O ano passado tive em Cuba, mas este ano estou a tentar convencer os meus pais a regressar a este hotel porque achei divinal..

Por ultimo tenho a dizer que a melhor praia deste hotel é a que se encontra em frente ao complexo do maya beach & caribe, ou seja a dos dois primeiros a serem construídos.
 

Teu

Membro Novo
Olá Vanessa

Muito obrigada pela ajuda, adorei estar a cuscar as imagens nas câmaras :D

Quando chegar venho contar como correu

Beijos

Teu
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá

Olá Teu!

Concordo com o que disseram, a melhor praia é a q está em frente ao Maya Beach e ao Caribe, mais sossegadas e com mto menos rochas!

Desejo-te umas Óptimas Férias! Aproveita ao Máximo! :D:D

E dp conta-nos o que achaste.

Bjs
Vanessa
 
Top