Novidades

Viagem Agosto em Tudo Incluído

Viajanteperdido

Membro Novo
Boa tarde,
Tenho uma viagem em agosto de 12 a 19 para djerba.
Tudo incluído por 775€ por pessoa é caro, ou há mais barato? O hotel é o Calimera Yate. Saída do porto.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Tânia20

Membro Novo
Olá,
Em 2018 (5 a 12 de Agosto) paguei 795€ p/ pessoa para o Seabel Rym Beach que fica mesmo ao lado.
Não sei as características do seu hotel e na altura pareceu-me um pouco vazio.
Mas, pelo menos, a praia dessa zona garanto que é a melhor :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Acho que irem para Djerba e estarem a escolher pelo barato acho que se vão arrepender...
Do que se vai vendo por aqui, por vezes nos hotéis em Djerba apanham-se algumas desilusões.
Acho que devem dar uma olhadela aos reports: Reports de Tunísia
 

Viajanteperdido

Membro Novo
Acho que irem para Djerba e estarem a escolher pelo barato acho que se vão arrepender...
Do que se vai vendo por aqui, por vezes nos hotéis em Djerba apanham-se algumas desilusões.
Acho que devem dar uma olhadela aos reports: Reports de Tunísia
Calimera Yati Beach já esteve mais caro que o SEABEL ALADIN DJERBA.
O Calimera é um hotel de 4 estrelas, não me pareceu mau, mas em Djerba é complicado, pelo que vi.
 
Última edição por um moderador:

Sofs48

Membro
Boa tarde,
Tenho uma viagem em agosto de 12 a 19 para djerba.
Tudo incluído por 720€ por pessoa é caro, ou há mais barato? O hotel é o Calimera Yate. Saída do porto.
Cumprimentos

Olá
Pode dizer-me em que agência conseguiu esse preço por favor? Também procuro mas é tudo mais caro.

Obrigada
 

Viajanteperdido

Membro Novo
Olá
Pode dizer-me em que agência conseguiu esse preço por favor? Também procuro mas é tudo mais caro.

Obrigada
Boa noite, o preço esta errado, mas como não posso editar ficou assim, o valor correto e 775€. Se quiser posso indicar o site
 
Última edição:

Sofs48

Membro
Boa noite. Alguém me pode confirmar se podemos ir para a Tunísia só com o cartão de cidadão? É que me deram essa informação na agência de viagens, mas acho um bocado estranho, porque só não é exigível passaporte para viajar no espaço schengen.
Obrigada.
Vinha perguntar o mesmo. Em várias agências onde pedi orçamento disseram que não tenho que levar passaporte, mas na agência abreu disseram-me que o operador aconselha a levar passaporte. Não sei se faço o passaporte para as crianças ou não...
 

Viajanteperdido

Membro Novo
Vinha perguntar o mesmo. Em várias agências onde pedi orçamento disseram que não tenho que levar passaporte, mas na agência abreu disseram-me que o operador aconselha a levar passaporte. Não sei se faço o passaporte para as crianças ou não...
A mim também me indicaram que não era preciso tinham um acordo com a tunisia.
 
Última edição:

cilinha

Membro
A mim também me indicaram que não era preciso tinham um acordo com a tunisia.
Em que mês vão e hotel?
Ainda não marquei, mas estou a pensar ir no dia 29 de junho, ou para Djerba ou para Port El Kantaoui, ainda estou indecisa, porque, pelo que percebi, em Djerba a praia é melhor, mas os hotéis são melhores em Port El Kantaoui.
E vocês?
 

Sofs48

Membro
Ainda não marquei, mas estou a pensar ir no dia 29 de junho, ou para Djerba ou para Port El Kantaoui, ainda estou indecisa, porque, pelo que percebi, em Djerba a praia é melhor, mas os hotéis são melhores em Port El Kantaoui.
E vocês?
Eu vou para Djerba dia 24/06
 

cilinha

Membro
Olá,
Em 2018 (5 a 12 de Agosto) paguei 795€ p/ pessoa para o Seabel Rym Beach que fica mesmo ao lado.
Não sei as características do seu hotel e na altura pareceu-me um pouco vazio.
Mas, pelo menos, a praia dessa zona garanto que é a melhor :)
Pode-me dizer, por favor, se levou passaporte? É que estou muito indecisa sobre se o hei-de renovar ou não! Obrigada.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Pelo que entendi, não é obrigatório o passaporte quando se compra a viagem numa agência em pacote... mas é aconselhável sempre o passaporte para esses países devido a instabilidades políticas, pode haver algum atraso devido a avarias no avião, cancelamento do voo e pode tornar-se complicado circular no pais... eu não arriscaria...
 
Última edição por um moderador:
Top