Novidades

Viagem a Varadero

David47

Membro Novo
Boa tarde, quem esteve há pouco tempo em Varadero?
Gostaria de algumas opinioes sobre Resort, estou a pensar entre o Melia Internacional Varadero ou o Royalton Hicacos Resort.
Estou a pensar ida em Setembro 2022
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

CBotelho

Membro
Alguem que tenha estado há pouco tempo em Cuba? De acordo com a informação disponivel no site do governo os testes covid sao aleatórios à entrada.

Confirma-se que estão mesmo a realizar testes?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Alguem que tenha estado há pouco tempo em Cuba? De acordo com a informação disponivel no site do governo os testes covid sao aleatórios à entrada.

Confirma-se que estão mesmo a realizar testes?
A mesma informação está no portal das comunidades. Deve ser uma questão ainda em funcionamento.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa tarde, quem esteve há pouco tempo em Varadero?
Gostaria de algumas opinioes sobre Resort, estou a pensar entre o Melia Internacional Varadero ou o Royalton Hicacos Resort.
Estou a pensar ida em Setembro 2022
Obrigado
Estive em outubro de 2019, mas no Iberostar Selection Varadero, adorei.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Alguem que tenha estado há pouco tempo em Cuba? De acordo com a informação disponivel no site do governo os testes covid sao aleatórios à entrada.

Confirma-se que estão mesmo a realizar testes?
De acordo com o portal das comunidades já não estão a fazer testes aleatórios.
 

jcmxxx

Membro
Sem duvidas o Royalton. O melhor de Varadero.
Mas é só a minha opinião.
Por acaso estava com dúvidas entre este e o Melia International the level, e como tenho tido tão más reviews do melia estou a pensar trocar para o Royalton
 
Última edição por um moderador:
Por acaso estava com dúvidas entre este e o Melia International the level, e como tenho tido tão más reviews do melia estou a pensar trocar para o Royalton
Eu tenho marcado para a terceira semana de Agosto para o Royalton. Pelo que leio é o melhor hotel em termos de simpatia dos funcionários e o hotel onde menos se nota o embargo.

Tenho uma amiga que esteve no Melia Internacional à 2 semanas e gostou das instalações do hotel (é o mais moderno) e adorou a praia mas diz que os funcionários são antipáticos, nada atenciosos e que faltou pão, cerveja e várias coisas durante a estadia.
 

jcmxxx

Membro
Eu tenho marcado para a terceira semana de Agosto para o Royalton. Pelo que leio é o melhor hotel em termos de simpatia dos funcionários e o hotel onde menos se nota o embargo.

Tenho uma amiga que esteve no Melia Internacional à 2 semanas e gostou das instalações do hotel (é o mais moderno) e adorou a praia mas diz que os funcionários são antipáticos, nada atenciosos e que faltou pão, cerveja e várias coisas durante a estadia.
Mas ela esteve no "normal" ou no Level ? Pelo que eu li aquilo sao quase 2 hoteis diferentes, em que no level adults pode nao faltar quase nada e no "normal" faltar tudo. Exatamente por ser mais moderno e da cadeia melia é uma das minhas escolhas. Se conseguires saber mais pormenores agradecia.
 
Top