Novidades

viagem a terra do rum e dos charutos 19 Junho Sol Palmeras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kim

Membro Novo
Ola. Alguem vai p/varadero de 19 a 26 de Junho p/solpalmeras ? :huh:Vamos 4 pessoas se calhar somos os unicos portugas nesta data?:cool:Gostava de ter mais gente do meu pais nesta viagem:blush:
 

saitam

Membro
Kim disse:
Ola. Alguem vai p/varadero de 19 a 26 de Junho p/solpalmeras ? :huh:Vamos 4 pessoas se calhar somos os unicos portugas nesta data?:cool:Gostava de ter mais gente do meu pais nesta viagem:blush:
o que achou do sol palmeras?

tou a pensar ir pra la em outubro!!!

agradeço sua sugestao
 

Kim

Membro Novo
Bom , serviço,limpeza alimentação ,tem uma das melhores praias de varadero .Atenção as gorgetas tudo se move em função de gorgetas apesar de ser servido na mesma se não der mas fica para segundo plano ,foi um presente que nuestros ermanos inventaram eu vi darem gorgetas de manhã para reservar para o almoço e jantar e dar gorja aos funcionarios que estão a confeçionar os alimentos ,tipo esta a espera que lhe grelhem um hamburguer e aparece uma mão dum fulano que esta 3 lugares atras de si com um ou 2 cucs para o cosinheiro .Eu nunca tinha visto uma situação destas embora não seja muito viajado mas ja estive no Mexico e Tunisia em regime TI.Mas apesar de pequenos permenores e um excelente hotel e muito bem situado recomendo ,adorei Cuba as cubanas sao lindas Algumas poucas tem barba tal como ca.Boa viagem e disfrute de Cuba magnifica ilha das caraibas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top