Novidades

Viagem a São Miguel

Ruimatos

Membro Novo
Bom dia, vou passar 7 dias à ilha de são miguel no final de Outubro com a minha esposa e filhos,, alguém me poderia ajudar a elaborar um plano diário de viagem para poder aproveitar ao máximo todos os encantos da ilha. Gostaria que me dessem também locais onde possa almoçar e jantar. Já tenho carro alugado.
Vou pesquisar em tópicos antigos, mas agradeço desde já todas as sugestões que me poderão dar.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Rui! :)

Experimenta ver os sreport's e informação que já existem por aqui, pois vais ver que são muito úteis. ;)
 

Luar

Membro
Adorei Sao Miguel.
Por indicação do meu irmão, fui visitar um lago que ficava numa das crateras.
O caminho para lá se chegar era pouco movimentado e o lago em si não era dos mais divulgados, mas quanto a mim foi o mais lindo de todos, estava rodeado de arvores verdinhas e quem olhava cá de cima nem imagina que lá no fundo tem um pequeno paraiso.
Infelizmente não sei dar indicações ou do nome do lago ou da localização aproximada...
 

correia

Membro Conhecido
Viva ruimatos.

Eu tenho um report do mês de junho.
Tens sítios fantásticos no report por onde eu passei. Tens outros report's fantásticos de S.Miguel.
Fiquei fascinado por S.Miguel é para voltar outra vez.

Bons passeios, um abraço.
 

Corisca

Membro
Olá Rui

No que se refere á alimentação vou te dar uma ajuda ( tendo em conta o meu gosto )

Nas furnas a não perder o cozido no restaurante Miroma ( convém ser por marcação )

Em Ponta Delgada na hora de almoço, tens muitos sitios com preços apeteciveis, pois funcionam muito com os pratos do dia ou menu economico, onde por volta dos 6 € tens prato, bebida e café.

A não perder um excelente bife á regional no restaurante Galego ( 9€ o bife ) que fica em São Roque ( prolongamento da avenida marginal )

Se quiserem comer nas portas do mar, o preço já é um pouco mais elevado, mas sempre podem comer um franguinho assado na Churrasqueira Docas.

Tens também a Paparoca, ( avenida marginal ) que além de pizas e hamburgers para os miudos, tem também pratos com preços acessiveis.

Nos Mosteiros tens um restaurante com um polvo fantastico.

além dos tradicionais ( mac donald´s e os franchising no centro comercial Parque Atlantico )

e mais e mais e mais e muito mais....

Sitios para se comer bem nos Açores é o que não falta :agitado:
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top