Novidades

Viagem a Salvador - Guarajuba

Hugo Pestana

Membro Novo
Olá!

Daqui a cerca de um mês vou, pela segunda vez, ao Brasil.

Na primeira viagem conheci Natal, Maceió, Porto Galinhas e outras zonas do nordeste. Adorei!

Desta vez, optei por Salvador da Baía e pelo hotel Vila Galé Mares 5*. Alguém conhece? O que acharam?

Ainda não pensei em excursões, mas o que aconselham?

Cpts

H
 

Mkimm

Membro Ativo
Salvador e o Vila Galé Mares são destinos ótimos.
Salvador tem vários locais a visitar Mercado Modelo o Farol da Barra depois o Elevador Lacerda o Pelourinho e o Centro Histórico.
O hotel Vila Galé Mares fica a sul cerca de 100 klm de Salvador numa praia espetacular num Resort de acesso privado com um serviço muito bom. Do hotel partem varias excursões para Salvador para a Praia do Forte com um grande aquário de proteção de fauna marítima.
A minha foto ao lado e da praia de Guarajuba Hotel Vila Gale Mares.
Boa viagem e boa estadia eu vou no final do ano 8 dias no hotel 8 dias na moradia a norte do hotel (5 ou 6 moradia de uns amigos meus)
 

Hugo Pestana

Membro Novo
Gostei da praia de Guarajuba, mas se puder não deixe de ir a Morro de São Paulo e o ideal seria ficar por lá 3 a 4 noites. Se lhe interessar, eis aqui o meu report da viagem a Morro [Report] Morro de São Paulo de 28/3 a 1/4 de 2018
Muito obrigado pela resposta e sugestões.
Vi o report e pareceu-me muito interessante.
Infelizmente, a viagem terá de ser adiada :-( mas o melhor ainda está por vir! ;-)
 
  • Gostar
Reações: Nin
Top