Novidades

Viagem a Roatan - Honduras

euzinha

Membro Ativo
E depois de 2 anos a tentar, consegui uma visagem à ilha de Roatan nas Honduras.

E foi fantastico!!! :D :D :D

Uma ilha lindissima, com as fabulosas cores do mar do Caribe e sem a enchente de turistas das restantes ilhas...

O povo é de uma simpatia extrema, aliás os mais simpaticos de todos os destinos que já fiz nas Caraibas.

Para o mergulho (que não fiz) é um destino obrigatorio. Falei com alguns dos que fizeram e acho que era dos melhores.

O tempo na semana que estive foi :D :D :D - sempre sol....

A viagem é que é um pouco cansativa, uma vez que não existem voos directos e não é nada barata. Mas tudo valeu a pena. Estarmos sozinhos numa praia deslumbrante não é para todos... muitos peixinhos e a quantidade de coral é fora do comum...

Não encontrei nenhum português. Predominam os Americanos.

Recomendo sem duvida!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Euzinha

Q tal Postares umas fotos...é q o pessoal aqui do PV gosta mto de Fotos ....alem disso acho q tbem era aconselhavel postares as fotos de 1 destino q ñ é mto comercializado por cá ,e assim ja ficavamos todos com 1 perspectiva + ou- do q será a Ilha Roatan :)
 

Torgut

Membro Novo
Quanto foi a passagem aérea? Ando a ver qual é o melhor ponto de entrada para a minha viagem travessia da América Latina, e as Honduras é uma boa possibilidade.
 

euzinha

Membro Ativo
Quanto foi a passagem aérea? Ando a ver qual é o melhor ponto de entrada para a minha viagem travessia da América Latina, e as Honduras é uma boa possibilidade.

Viva,

A viagem foi:
voo Lisboa-Madrid
Voo Madrid - Cancun
Voo Cancun - Roatan - pequeno avião uma vez que a ilha não tem nenhum aeroporto internacional

Se precisares de mais alguma informação diz
 

Torgut

Membro Novo
Ui mas isso é uma ganda volta... do México para as Honduras... nah não me convém, quando for quero ir de Madrid para o destino final na América Central, thanks anyway !
 
Qualquer das ilhas de Honduras são maravilhosas.

Infelizmente não há viagens directas para Honduras, as opções são: a apresentada pela Euzinha; Lisboa-Toronto-Roatan; Lisboa-Miami-San Pedro Sula(Honduras)-Roatan; não sei se ainda há a Lisboa-Roma-Roatan.
 
Top