Novidades

Viagem a Punta Cana

Rfrpt

Membro
Boa tarde,
Antes de mais obrigado por me aceitarem no vosso forum!
Peço desculpa se estou a colocar o post na secção errada!


Vou viajar para Punta cana dia 14 de Setembro, comprei na Abreu e acho que vou pela white, acham que é bom , mau, razoavel? É a primeira vez que voo pela white...


Vou ficar no Grand Bahia Principe Club Premier , havia a opção club premier e acabei por escolher essa, vale a pena? tem alguma coisa de especial?


se me puderem ajudar nestes pontos agradecia imenso, é a primeira vez que vou a punta cana...


Desculpem tantas perguntas!

Obrigado!

Rui
 

tofffes

Membro
Já viajei 2 vezes pela White e não tenho nada a apontar. Uma companhia normal.
1 vez para Cuba- Varadero e outra para Samaná.
Em qualquer delas tive a coincidência de ser um primo meu o comandante do avião pelo que tive o privilégio de me deslocar à cabine de voo.
 

Tuxa

Membro Conhecido
White só tem um defeito: não é confortável pra uma viagem de tantas horas. De resto, simpaticos, comida razoável e avião um pouco velhote.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Escorpiana,

O complexo BP é "gigante". É constituído pelo Bavaro, Punta Cana, Esmeralda e ainda tem o Hacienda Club, Diamond Club e o Premiier. O Punta Cana e o Bávaro são iguais, o Club Hacienda e Diamond são quartos dentro do empreendimento com mais algumas vantagens. O Premier, como disse a Carla, são os quartos de uma zona que ficam mais longe da praia. Mas lá o longe fica perto, pois há sempre uns "trens" que te levam para toda o lado
 

Tuxa

Membro Conhecido
E falta-te aí o Âmbar, Cenoura. :)

Os comboios que à partida seriam um problema pra mim por achar que estar de férias e ainda ter que apanhar um comboio pra ir à praia era ridículo, acabaram por ser engraçados e em 2m estava na praia/buffet. Fiquei na 74, a meio de tudo :)
Alguma duvida que tenham, enviem mensagem privada, terei todo o gosto em responder, já que está tudo bem fresquinho na minha mente. :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
A da Saona! A de Capcana que já foi falada aqui no fórum também poderá ser uma opção. No entanto, quem foi este ano diz que foi um grande fiasco! A marina cheirava mal, a praia em nada tinha de paradisíaco e o almoço de lagosta não prestou. Como não fui a Capcana, só posso comentar o que fui ouvindo de outros casais portugueses que fizeram a excursão.
 
Top