Novidades

viagem a Porto Seguro em Agosto

angelina

Membro Novo
EStamos a pensar ir a Porto Seguro no mês de Agosto e ficar em Arrailal da Ajuda na Pousada Canto da Alvorada. Alguém pode dar-me dicas sobre o tempo em Poto Seguro no mês de Agosto? E dicas sobre a Zona ( Locais a visitar, praias, água do mar).
Obrigada.
Angelina :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Angelina,

Eu estive em Arraial, exactamente no Canto D'alvorada. Podes encontrar o meu testemunho das férias em arraial d'ajuda que foram fabulosas.

Arraial é um encanto e não te vais arrepender.
Em relação ao período escolhido, estamos a falar do inverno no Brasil, mas não deverá ser um problema.
 

SigaViagem

Membro Novo
Muito boa escolha!
Belo local para umas ferias bem descansadas.

Se precisarem de ajuda em alguma coisa, vejam a apresentação do membro SigaViagem.
 

pcmp

Membro Novo
eu tive em porto seguro em setembro e tive alguns problemas com o tempo, tive la 15 dias e a maior parte dos dias chuveu. isto nao impediu que eu adorasse porto seguro mas e muito chato.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
a não perder em porto seguro: visitar a passarela do álcool, o centro histórico, as aldeias dos índios, um forró na espectacular ilha dos aquários e se o tempo deixar um passeio no mar para ver a barreira de coral e visitar a praia dos espelhos que é a 3ª praia mais bonita do brasil.
 

clsousa

Membro Novo
Ja Estive 3 vezes em porto seguro, e posso garantir que é o maximo, embora o mês de Agosto na Bahia é MUITO chuvoso. Não aconselho. se possivel Out/nov/dez/jan/fev/março/e abril.
 

paulista

Membro Novo
Evite agosto em Porto, prefira outra época que você vai aproveitar melhor o potencial da spraias e etc...
espero ter ajudado, abraço
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tudo indica que sera um destino que vai deixar de se vender, pois como acabaram os voos para lá so se for atraves de Salvador e depois fazer um voo interno, mas vais mecher nos €€€€
 

Yuki

Membro Novo
É um destino a não perder mas é importante lembrar que a época balnear abre a 25 de Dezembro
 
Top