Novidades

Viagem a Paris (15-18 DEZ)

kevin27

Membro Novo
Boas, eu e a minha mãe estamos a pensar em visitar Paris entre os dias 15-18 Dez., mas como é normal ainda tenho algumas duvidas.

A viagem é entre o aeroporto de Sà Carneiro e o aeroporto de Orly . O problema é que quando chegar ao aeroporto de Orly não sei qual o transporte que devo apanhar para ir para Paris ou para o hotel em Saint Denis.Gostava de saber os transportes disponiveis e os respectivos preços.

Como é obvio convém ir para Paris com uma noção do que se vai visitar, mas o problema é que ainda ando à nora no que devo visitar.Por isso gostava de saber o que me aconselham a visitar e os respectivos preços dos locais.

Cumprimentos...
 

roller

Membro Conhecido
Existem inúmeros tópicos e reports de Paris assim como transportes aqui no Portal!

Mas para começares podes visitar o site do aeroporto que tem essa info toda!
 

sfrodrigues

Membro Novo
Boas, eu e a minha mãe estamos a pensar em visitar Paris entre os dias 15-18 Dez., mas como é normal ainda tenho algumas duvidas.

A viagem é entre o aeroporto de Sà Carneiro e o aeroporto de Orly . O problema é que quando chegar ao aeroporto de Orly não sei qual o transporte que devo apanhar para ir para Paris ou para o hotel em Saint Denis.Gostava de saber os transportes disponiveis e os respectivos preços.

Como é obvio convém ir para Paris com uma noção do que se vai visitar, mas o problema é que ainda ando à nora no que devo visitar.Por isso gostava de saber o que me aconselham a visitar e os respectivos preços dos locais.

Cumprimentos...
Todas as informações que precisas relativas ao aeroporto estão em: http://www.tripadvisor.com/Travel-g187147-s301/Paris:France:Arriving.And.Departing.html

Mais coisas sobre Paris no mesmo site ;)
 

rita.mar

Membro
A internet é uma enorme fonte de informação. Para a primeira vez em Paris experimenta pesquisar tópicos como Paris top 10, o que ver em Paris...
 
Top