Novidades

Viagem a Nova Iorque - junho/julho 2019

Sara Pereira

Membro Novo
Bom dia!
Vou com o meu namorado a Nova Iorque no verão e preciso de uma ajudinha.

Vamos lá estar durante 13 dias e queremos ir a Washington. Pelo que andei a pesquisar, um dia não é suficiente para visitar tudo em Washington, pelo que gostaríamos que alguém nos aconselhasse sobre a melhor opção. Ou vamos lá duas vezes ou ficamos a dormir e estamos lá dois dias. O problema é que as dormidas são caras, daí não saber o que compensa mais.

Em relação à própria viagem para Washington, os bilhetes de comboio são caríssimos. Será confortável e vantajoso ir de autocarro? É uma diferença brutal nos preços!

Obrigada,
Sara
 

journey

Membro Ativo
Ficaria a dormir em Washington 2 noites. Em Washington, o alojamento pode não ser barato. Em Manhattan é caríssimo!
 

Sara Pereira

Membro Novo
Ficaria a dormir em Washington 2 noites. Em Washington, o alojamento pode não ser barato. Em Manhattan é caríssimo!
Obrigada pela dica mas 2 noites é muito até porque o hotel em Manhattan está pago e reservado... Daí também não querer gastar muito noutro alojamento. Mas será impensável fazer a viagem duas vezes de autocarro ou comboio?
 

journey

Membro Ativo
Olá Sara!
Ok. Não tinha percebido que o alojamento em Manhattan já estava pago.
Também existe a hipótese de alugar carro. Embora sejam cerca de 4 horas para cada percurso :(
Ir e vir no mesmo dia, parece ser um bocado puxado...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu optaria por ficar uma noite em Washington, é quase um dia de viagem ida e volta... acabaria por não aproveitar nada... a solução de aluguer de um carro parece-me a mais economica e flexivel..
 

Sara Pereira

Membro Novo
Eu optaria por ficar uma noite em Washington, é quase um dia de viagem ida e volta... acabaria por não aproveitar nada... a solução de aluguer de um carro parece-me a mais economica e flexivel..
Essa ideia do carro não me parece má.. Vou dar uma vista de olhos. Obrigada!

Aproveito para perguntar se alguém tem feedback em relação ao The Redbury Hotel. É onde vou ficar.
 
Top