Novidades

Viagem a Munique

Simões

Membro Ativo
Estou a planear uma viagem a Munique. Será que alguém me poderá dar umas dicas quanto a pontos de interesse a visitar, ou outros?
Obrigado a todos.
 

Simões

Membro Ativo
Olá Óscar.
Obrigado pela disponibilidade.Já tinha consultado o report sobre Munique, mas pretendia colher o máximo de informações sobre a cidade, daí este tópico.
Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Paulo Simões disse:
Olá Óscar.
Obrigado pela disponibilidade.Já tinha consultado o report sobre Munique, mas pretendia colher o máximo de informações sobre a cidade, daí este tópico.
Cumprimentos
Aguarda então por alguém com mais informações.

Abraço
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Paulo.

Eu estarei em Munique daqui a menos de 2 semanas, mas apenas cerca de 8 horas.
Não serei uma ajuda extensiva, mas posso indicar os pontos de visita do mini-roteiro que criei:
- Vila Olímpica, incluindo passeio com o comboio turístico que por lá circula e a subida à Torre Olímpica se estiver bom tempo. Segundo o guia Top 10 da American Express, quando o céu está limpo, conseguem-se avistar os Alpes.
- Allianz Arena
- Englisher Garten
- Marienplatz e arredores, incluindo os vários monumentos das redondezas
- Por último, se der tempo, a Museum Insel

Quanto a transportes, será importante referir que nós como só vamos estar um dia vamos comprar o partner day ticket, que servirá para o dia todo, até 4 pessoas (salvo erro), incluindo as viagens de e para o aeroporto.

Cumprimentos :)

Inês
 

Simões

Membro Ativo
Olá Inesaldeia
Grato pelas dicas. Resta-me desejar-lhe uma boa estadia em Munique embora só por 8 horas.
Cumprimentos

Simões
 

badbones

Membro Conhecido
Paulo

No Trip Advisor tens uma lista dos locais mais interessantes de Munique.
Marca-os no Google maps e vais ver que são quase todos perto uns dos outros.

Foi isso que fiz e vi quase tudo sem problemas.
 
Top