Novidades

Viagem a Moçambique

bgcngm

Membro Novo
Ainda não fiz a viagem (safari e ilha) à Tanzânia, marcada para Novembro de 2010 e já estou a pensar onde ir em 2011.

Talvez volte a África e por isso gostava da vossa ajuda e experiência.

Estou a pensar ir a Moçambique, viajando de avião até Maputo (pela TAP), alugar um carro e meter-me à estrada até à região de Inhambane. A ideia era seguir o mais próximo de costa e fazer o mínimo de quilómetros por dia, não há pressa para chegar a Inhamabane. Gostava de correr a costa enquanto fazia os cerca de 500 km que separam Inhambane de Maputo. Sei que a região de Bilene, Xai-Xai, Chongoene, Inhanime, Maxixe, Tofo, Miramar, Barra e Inhamabane são zonas a não perder. Uma vez que seremos um grupo de quatro pessoas, a nossa ideia é ir saltando de pousada em pousada até Inhambane e depois regressar a Maputo de novo de carro, dormindo em sítios diferentes dos da viagem para Norte.

Em príncipio consigo duas semanas para fazer isto. Alguém já fez algo do género? Alguém me pode ajudar na escolha dos locais a visitar e onde dormir? Todos os comentários são benvindos.
 

Sunset

Inativo
Olá,

Vi agora este tópico ... ainda está a pensar na viagem a Moçambique?
.... eu pretendo fazer o mesmo este ano :) e estou preparando a viagem .. tenho a sorte de viajar com uma pessoa que conhece bem aquele País, ... o meu marido ;)
Gostaria de trocar impressões sobre alojamento e sitios a visitar ... se alguém já fez este percurso e queira partilhar essa informação ... agradeço desde já :)
 
Top