Novidades

Viagem a Marrocos - Circuito Cidades Imperiais pela Abreu

Maria Pina

Membro Novo
Boa tarde,
Vou viajar com o meu marido para Marrocos em junho e comprámos a viagem apenas com Meia Pensão.
Será mais conveniente passar para Pensão Completa? E os hotéis, de 4 ou 5 estrelas?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Maria ;)

A meia pensão, pensão completa ou nenhuma acho que depende um pouco do "paladar" de cada um... eu gosto muito de experimentar a gastronomia de cada país que visito por isso evito sempre que posso marcar alimentação. A comida em Marrocos é rica em sabores pois usam muitas especiarias, colocam bastantes legumes, tem muitos pratos com cuscus e tagines (espécie de estufado ao vapor de peixe, carne, legumes, misto, com frutos... é à escolha), também há grelhados, sopas, uma espécie de panquecas (pastilla)... muito sumo de laranja, toranja e limão.
Eu estive lá 16 dias e só num dos últimos dias é que fui comer uma pizza para variar :rolleyes:
No final do meu report tem lá algumas fotos da comida para ter uma ideia [Report] Marrocos - 16 dias Pelo Reino de Marrocos

Quanto ao hotéis não sei opinar pois fiquei nas típicas Riads, mas acho que com 4 estrelas deverá ficar muito bem ;)
 

Snider

Membro Conhecido
Estive em Marrocos há 2 semanas.
Comprei pela primeira vez um circuito. Planeie e comprei o circuito pelo site www.marrocos.com
Eu evitei os hotéis. Preferi ficar em Riads. E todos eram com meia pensão (pequeno almoço e jantar). Consegue-se encontrar restaurantes bons e baratos (dentro da realidade do país). Normalmente sempre referenciados pelo motorista e guias. Foi dos sítios que melhor comi. Pensava que ia passar fome e não ia gostar da comida, mas surpreendeu-me! Almoços sempre à volta de 8 - 15 euros por pessoa.
 
Top