Novidades

Viagem a Los Angeles e San Diego, CA, EUA

pinguin

Membro Novo
Olá, estou a planear uma viagem com o meu marido e filho de 4 anos a Los Angeles e San Diego, CA para Dezembro. A viagem terá uma duração de 12 dias e terá de incluír Disneyworld. Procuro sugestões do onde ficar ("upscale") e quantos dias permancecer em cada lugar. Pelo que já li sobre cada cidade, Los Angeles parece ser a menos interessante...
Muito obrigada
 

hmiguel

Membro Novo
Olá, estou a planear uma viagem com o meu marido e filho de 4 anos a Los Angeles e San Diego, CA para Dezembro. A viagem terá uma duração de 12 dias e terá de incluír Disneyworld. Procuro sugestões do onde ficar ("upscale") e quantos dias permancecer em cada lugar. Pelo que já li sobre cada cidade, Los Angeles parece ser a menos interessante...
Muito obrigada
A Disneyworld fica em Orlando, Florida. Ou seja, do outro lado do País (a 4000km +/- de Los Angeles).

Los Angeles menos interessante? Venice Beach, Hollywood, Beverly Hills e tantas outras coisas para descobrir.
 

pinguin

Membro Novo
Disneyland - obrigada! Quanto a Los Angeles, pelo que li, tem mais encanto nos filmes do que ao vivo. Sugestões?
 

EMF

Membro
Olá

Em Los Angeles também existe uma Disneyland, no entanto um pouco mais pequena que a Disney World, essa sim em Orlando ( que saudades!!!)

O que lhe posso dizer é que em qualquer uma delas o seu filhote de 4 anos irá concerteza adorar!!

Em Los Angeles não lhe consigo dar nenhuma sugestão, pois não conheço, embora reconheça que algumas pessoas que conhecem a zona ficam um pouco "desiludidas".

De qualquer forma desejo-lhe uma boa viagem e que depois a partilhe conosco aqui no portal.
 

Nando1143

Membro Novo
Boa tarde

Estive na California e posso dizer, pela experiência que tive que Los Angeles é a cidade que menos gostei. É uma cidade enorme e muito "bruta" a nível de arquitectura e poluição (dá para ver o fumo ao longe). Vale a pena ir lá, na minha opinião 2 noites e ver a zona de Holywood e ir aos estúdios da Universal.
Gostei muito de San Diego (onde aproveitei para ir um dia a Tijuana, apesar de não saber se será muito interessante ir com uma criança tão pequena) e de São Francisco. São 2 cidades muito diferentes, mas ambas muito características.
Também vale a pena a viagem de Los Angeles para São Francisco sempre junto à costa. É fantástico e tem praias cheias de leões marinhos, o que é muito engraçado de ver.

Cumprimentos
 
Top