Novidades

Viagem a jamaica recomendado?

xinex21

Membro Novo
Olá, tenho 2 promoções pra ir a jamaica vou deixar o nome dos hoteis e gostava de opiniões sff no ano passado estive na RDominicana.

21 SEP » LISBOA / MONTEGO BAY » 13H00 / 16H00
28 SEP « MONTEGO BAY / LISBOA « 19H30 /#10H10

1) GRAN BAHIA PRINCIPE JAMAICA 5* » TUDO INCLUIDO (RUNAWAY BAY) # VALOR TOTAL DA RESERVA: 1.620,00€
2) HOTEL RIU MONTEGO BAY 5* » TUDO INCLUÍDO (MONTEGO BAY) # VALOR TOTAL DA RESERVA: 1.700,00€


Estes valores são para 2 adultos!
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Eu vou dia 14 para o Gran Bahia Principe Jamaica....é a minha 1ª vez!!!!

Total da viagem para 2 pessoas 1530,00€ (já inclui 30€ de despesas de reserva)

As opiniões sobre esses dois hóteis são divididas...eu optei pelo GBPJ.

Só estou um pouco preocupada com o tempo mas vai correr tudo bem.

O ano passado estive no Bahia Principe no México e gostei bastante... :D

Graça
 

nunoalves

Membro Novo
ola, estive no ano passado na Jamaica, mas foi na cadeia Riu, no clubhotel Riu Ocho Riu, e só tenho uma coisa a dizer o hotel é fabuloso, a comida também e a animação muito, o dia todo, na praia, na piscina (alternadamente), mas aconselho vivamente este hotel, na altura sei que ficou mais caro um pouco por ser este hotel mas acho que valeu bem a pena, aconselho a Jamaica pois as pessoas são muito porreiras.
este ano vou para a Républica já no proximo Domingo...
boas ferias
 

xinex21

Membro Novo
gbranco24 disse:
Olá,

Eu vou dia 14 para o Gran Bahia Principe Jamaica....é a minha 1ª vez!!!!

Total da viagem para 2 pessoas 1530,00€ (já inclui 30€ de despesas de reserva)

As opiniões sobre esses dois hóteis são divididas...eu optei pelo GBPJ.

Só estou um pouco preocupada com o tempo mas vai correr tudo bem.

O ano passado estive no Bahia Principe no México e gostei bastante... :D

Graça
Pro dia 14 também tinha mas apenas uma vaga!
 

Focus

Membro Novo
Boas.

Acho bons valores.
Acabei de chegar da Jamaica dia 15 Setembro. estive no Riu em Ocho Rios.
Fiquei um bocado decepcionado tanto com o hotel como a Jamaica.
O tempo sempre chovia hora de manha hora de tarde a praia era muito boa mas a agua esperava mais quente.
O hotel a primeira vez que fiquei num Riu a comida sempre a mesma coisa já estava farto de comer frango com arroz de feijão, bufê muito fraquinho comparado com os da Bahia Principe.
Resumindo depois de conhecer, Cuba, México, Dominicana achei o pior destino para os lados das caraíbas.

Boa viagem.
 

Henr

Membro
Já fui a muitas ilhas das Caraíbas e a Jamaica foi a que mais gostei! Tenho conhecidos que foram para o bahia principe e não gostaram...

Fui para Negril. Club Hotel RIU Negril. Está localizado numa pequena baía onde existem 2 hoteis RIU e apenas mais outro numa ponta da baía.

A biodiversidade era muita! E o tempo também muito bom, chovia sempre à hora do almoço xD
 

gbranco24

Membro Novo
Olá a todos,

Cheguei ontem do Gran Bahia Principe Jamaica e adorei....sol todos os dias....bons buffets....muita animação....quarto fantástico e praia de sonho...

Graça Branco
 

bubu

Membro
Estive no ano passado no Bahia Principe e posso dizer que em termos de instalações foi o melhor hotel em que estive nas Caraíbas. Para além disso, tem uma praia fantástica :D
 
nunoalves disse:
ola, estive no ano passado na Jamaica, mas foi na cadeia Riu, no clubhotel Riu Ocho Riu, e só tenho uma coisa a dizer o hotel é fabuloso, a comida também e a animação muito, o dia todo, na praia, na piscina (alternadamente), mas aconselho vivamente este hotel, na altura sei que ficou mais caro um pouco por ser este hotel mas acho que valeu bem a pena, aconselho a Jamaica pois as pessoas são muito porreiras.
este ano vou para a Républica já no proximo Domingo...
boas ferias

Também recomendo o Riu Ocho Rios - estive lá em 2008 e é absolutamente fabuloso em todos os aspectos!
 
Top