Novidades

Viagem a Cuba!!

Godbragi

Membro Novo
Boa tarde, sou novato por aqui por isso peço desculpa por alguma coisa desde já!!
Tenho viagem marcada para Cuba para o dia 18 de Outubro e como tal (e muitas pessoas também) estou apreensivo naquilo que possa encontrar por causa da passagem do furacão!! Não tanto em relação ao hotel mas sim ao que possa encontrar em Havana que pretendo visitar!!
Alguém que la tenha estado recentemente pode por favor dar um Feedback para que eu possa decidir o que fazer?!

Atenciosamente
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Tanto quanto sei, em Havana já está tudo a funcionar normalmente.
Pelas fotos que tenho visto do Boris após o furacão, as ruas já estão limpas e as principais atracções da cidade estão visitáveis.
O aeroporto e os hotéis também estão em funcionamento.
A existir ainda algum condicionamento, será na zona de Varadero, onde há hotéis que ainda estarão em recuperação.
E claro, Cayo Coco e Cayo Santa Maria, cujos hotéis ainda se encontram fechados.
 

Godbragi

Membro Novo
Obrigada pela resposta rápida!! Vou mesmo para Varadero, para o Melia Marina, sabe dizer-me algo?! Como posso contactar o Boris para lhe perguntar algo mais?!
Atenciosamente
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Os contactos do Boris estão aqui.
Para saber mais pormenores dos hotéis em Varadero, recomendo que adira a este grupo do Facebook: Varadero Hotel Contact
As informações que lá são colocadas diariamente são essencialmente de ingleses e canadianos, e têm a maior parte das vezes como fonte as agências de viagem. Eles têm também contacto com muitos dos funcionários dos hotéis e todos os dias vai havendo novidades. Será a melhor forma para se manter actualizado quanto às notícias que chegam de lá. ;)

Aparentemente o Melia Marina já está um brinquinho :D
Meliá Marina Varadero
 

Kufrua

Membro Conhecido
Boa tarde, sou novato por aqui por isso peço desculpa por alguma coisa desde já!!
Tenho viagem marcada para Cuba para o dia 18 de Outubro e como tal (e muitas pessoas também) estou apreensivo naquilo que possa encontrar por causa da passagem do furacão!! Não tanto em relação ao hotel mas sim ao que possa encontrar em Havana que pretendo visitar!!
Alguém que la tenha estado recentemente pode por favor dar um Feedback para que eu possa decidir o que fazer?!

Atenciosamente
Vou dia 15 de Outubro, vamos ficar no Sol Palmeras, não sei em que hotel vai ficar. Nós vamos apenas para Varadero. Já falei com o Boris e já tenho valores, ando a tentar encontrar mais 2 pessoas para a viagem não ser tão dispendiosa.
 

Godbragi

Membro Novo
Vou dia 15 de Outubro, vamos ficar no Sol Palmeras, não sei em que hotel vai ficar. Nós vamos apenas para Varadero. Já falei com o Boris e já tenho valores, ando a tentar encontrar mais 2 pessoas para a viagem não ser tão dispendiosa.
Vou para o melia Marina, mas vamos 4 pessoas à partida, caso vamos só 2 contacto consigo!! Obrigado

Os contactos do Boris estão aqui.
Para saber mais pormenores dos hotéis em Varadero, recomendo que adira a este grupo do Facebook: Varadero Hotel Contact
As informações que lá são colocadas diariamente são essencialmente de ingleses e canadianos, e têm a maior parte das vezes como fonte as agências de viagem. Eles têm também contacto com muitos dos funcionários dos hotéis e todos os dias vai havendo novidades. Será a melhor forma para se manter actualizado quanto às notícias que chegam de lá. ;)

Aparentemente o Melia Marina já está um brinquinho :D
Meliá Marina Varadero
Obrigado pela ajuda Cristina!!
 
Última edição por um moderador:
Top