Novidades

Viagem a Agadir

Micaela Silva

Membro Novo
Olá!! O meu Nome é Micaela e encontrei este portal por mero acaso pesquisando na net. Em abril vou a Agadir e ando muito indecisa que hotel escolher, podem me ajudar? Queria opiniões sinceras de em que hotéis já ficaram e assim.
Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

mistereag

Membro Novo
Olá,
Fui em Junho do ano passado e fiquei no Allegro Agadir(cadeia Barcello). Seguem alguns pontos que considero importantes:
- O hotel tem praia privada vigiada, ou seja não é incomodada pelos vendedores(mas se vai em Abril não sei se o tempo permitirá praia);
- A comida é muito saborosa e parece ter qualidade apesar de não ter grande variedade.
- As bebidas são boas, no entanto a qualidade depende de quem as prepara ;)
- Em relação à higiene, todos os dias fazem limpeza ao quarto mas há dias que fica melhor que outros.

No geral gostei do hotel e de Agadir, cidade muito turística, super segura com muita construção a realizar-se. Se está à espera de um destino com muitos traços marroquinos vai ficar um pouco desapontada(a não ser que faça alguma excursão pela cidade ou mais para o interior).

Espero ter ajudado.
 

Micaela Silva

Membro Novo
@Micaela Silva Bem vinda ao Portal das Viagens!
Sugeria que abrisses um tópico sobre as tuas dúvidas com a viagem a Agadir aqui: Marrocos :)
Obrigada!!

Olá,
Fui em Junho do ano passado e fiquei no Allegro Agadir(cadeia Barcello). Seguem alguns pontos que considero importantes:
- O hotel tem praia privada vigiada, ou seja não é incomodada pelos vendedores(mas se vai em Abril não sei se o tempo permitirá praia);
- A comida é muito saborosa e parece ter qualidade apesar de não ter grande variedade.
- As bebidas são boas, no entanto a qualidade depende de quem as prepara ;)
- Em relação à higiene, todos os dias fazem limpeza ao quarto mas há dias que fica melhor que outros.

No geral gostei do hotel e de Agadir, cidade muito turística, super segura com muita construção a realizar-se. Se está à espera de um destino com muitos traços marroquinos vai ficar um pouco desapontada(a não ser que faça alguma excursão pela cidade ou mais para o interior).

Espero ter ajudado.
Obrigada pela sua partilha! Será muito util!!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá,
Fui em Junho do ano passado e fiquei no Allegro Agadir(cadeia Barcello). Seguem alguns pontos que considero importantes:
- O hotel tem praia privada vigiada, ou seja não é incomodada pelos vendedores(mas se vai em Abril não sei se o tempo permitirá praia);
- A comida é muito saborosa e parece ter qualidade apesar de não ter grande variedade.
- As bebidas são boas, no entanto a qualidade depende de quem as prepara ;)
- Em relação à higiene, todos os dias fazem limpeza ao quarto mas há dias que fica melhor que outros.

No geral gostei do hotel e de Agadir, cidade muito turística, super segura com muita construção a realizar-se. Se está à espera de um destino com muitos traços marroquinos vai ficar um pouco desapontada(a não ser que faça alguma excursão pela cidade ou mais para o interior).

Espero ter ajudado.
Marquei uns dias de férias no allegro no final de abril; sabe-me dizer se o hotel fornece toalhas de praia? Já mandei um e-mail e não me responderam. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top