Novidades

Viagem 6 Semanas dicas...

Valente

Membro
Olá a todos,

Este ano os astros alinharam-se e vão me dar 6 semanas para viajar :).
O plano é arrancar dia 25/26 de Novembro e regressar dia 4/5 de Janeiro, apesar de estar a pensar no roteiro Filipinas - Laos - Cambodja - Vietnam, sugestões de países e/ou o que fazer são bem vindos principalmente porque vou passar o meu aniversário, natal e ano novo.

Um abraço e muitas milhas.
 

yara

Membro Conhecido
Laos não conheço mas Filipinas, Camboja e Vietnam é topppp!
Andei 3 semanas pelo Vietnam e adorei!!!
Só não fiquei 6 porque não podia... :p:D:p
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu escolhia um local em que fosse verão nesta altura e que careca de algum tempo. Tal como a Leonorb referiu será uma excelente oportunidade para a América do sul, eu acrescentaria a Nova Zelandia e/ou Austraulia
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sem duvida Australia, Nova Zelandia e um saltinho às Fiji já que estás lá "Perto"
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Com 6 semanas eliminava Filipinas da equação e juntava Tailândia ou Myanmar, embora esta última mereça pelo menos umas 2 a 3 semanas só por si, na minha opinião. O Laos é fantástico para uma semana ou duas, o Vietname umas 2 a 3 semanas.
 

Valente

Membro
Com 6 semanas eliminava Filipinas da equação e juntava Tailândia ou Myanmar, embora esta última mereça pelo menos umas 2 a 3 semanas só por si, na minha opinião. O Laos é fantástico para uma semana ou duas, o Vietname umas 2 a 3 semanas.
Tailandia já visitei, também já pensei em ir a Nyanmar.
A minha ideia é fazer Vietname 3 sSemanas e as restantes pelo Laos e Cambodja...
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Nunca fui mas eu arranjaria maneira, já que me encontraria com tempo nessa parte do mundo e iria a Bagan e andava de balão.
 

yara

Membro Conhecido
Tailandia já visitei, também já pensei em ir a Nyanmar.
A minha ideia é fazer Vietname 3 sSemanas e as restantes pelo Laos e Cambodja...
Fiquei 3 semanas no Vietname e vale muito a pena.
Fiz Hanói, Halong Bay, Hue, Hoi An, Nha Trang, Ho Chi Mihn e Phu Quoc.

Camboja fui apenas 3 dias (Siem Reap).
 

ana_ribeiro

Membro Novo
Olá a todos sou nova por estes lados. Precisava de saber quanto gastaram ao todo em Myanmar, que altura acham mais adequada para visitar e se compensa mais ir através de agencia ou por conta própria?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Top