Novidades

Viagem às Mauricias

euzinha

Membro Ativo
Viajar em Julho/Agosto para as Maurícias tem os seus riscos: vento e temperaturas baixas.
A viagem foi muito longa: lisboa/dubai e depois dubai/mauricias. A companhia foi emirates e devo dizer que é fantástica!!! O tempo passa mais depressa pois temos um ecran e jostic individual com uma variedade imensa de jogos, filmes, música, notícias, TV.... A comida é excelente com opção de escolha entre 2 pratos, e bebidas com grande variedade, inclusive alcoólicas.
Fiquei na zona este. As praias são de cortar a respiração... Mas a água está relativamente fria e a temperatura do ar não vai além dos 23/24 graus.. À noite refresca muito por isso é conveniente levar roupa que tinha...
As pessoas são de uma simpatia muito grande, sempre bem dispostas e prontas a ajudar.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá euzinha :)

Obrigada pela partilha. Quantas horas foram de voos?
Agora fiquei curiosa por ver essas praias.
Se fosse possível, podia colocar umas fotos para a gente admirar ... :D
Cumprimentos
 

badbones

Membro Conhecido
Não leste o meu report?

Eu avisei para não irem para essa zona nesta epoca do ano. Neste epoca o melhor é Flic en Flac, Le Morne e Grand Baie.

Mas sem duvida esse é o lado mais bonito.
 

euzinha

Membro Ativo
Olá euzinha :)

Obrigada pela partilha. Quantas horas foram de voos
Agora fiquei curiosa por ver essas praias.
Se fosse possível, podia colocar umas fotos para a gente admirar ... :D
Cumprimentos
Sao cerca de 7 horas e meia entre Lx e Dubai e depois mais 6 h. O problema é as horas q passas à espera no Dubai... Isso é que foi muito cansativo... Claro q existem outras hipóteses de ligacoes, mas eu comprei a viagem numa agencia na met, onde tudo esta pré definido e não podemos alterar. Alias o preço que paguei não encontrei em mais lado nenhum tendo em conta a altura em que fui: 1300 euros com tudo incluido.
Não leste o meu report?

Eu avisei para não irem para essa zona nesta epoca do ano. Neste epoca o melhor é Flic en Flac, Le Morne e Grand Baie.

Mas sem duvida esse é o lado mais bonito.
Sim foi o que me disseram também...em termos de beleza de praias onde eu estive são mesmo de cortar a respiração...
De qualquer forma em termos de temperatura é semelhante em toda a ilha. O que varia é o vento.
Olá :) E fotos???? :D Podias partilhar fotos conosco! ;) Quem sabe fazer um report mais detalhado ... pensa nisso.
Sim vou tentar perceber como se colocam as fotos e fazer um relatório com maiores pormenores... :) :)
 

mali

Membro Novo
Ola euzinha :)

Vou agora em Abril para as Mauricias para a zona este. Vou ficar no hotel Ambre em TI. Sera que me podes dar dicas das excurcoes, se e melhor alugar carro para conhecer e enviares fotos?? :) Aqui no portal nao ha mta informacao sobre as Mauricias :(

Obrigada
 

calu

Membro Conhecido
mali disse:
Ola euzinha :)

Vou agora em Abril para as Mauricias para a zona este. Vou ficar no hotel Ambre em TI. Sera que me podes dar dicas das excurcoes, se e melhor alugar carro para conhecer e enviares fotos?? :) Aqui no portal nao ha mta informacao sobre as Mauricias :(

Obrigada
Olá mali,

chegaste a ir para as Maurícias? Se sim, que achaste da zona Este?
 

mali

Membro Novo
calu disse:
Olá mali,

chegaste a ir para as Maurícias? Se sim, que achaste da zona Este?
Olá, sim cheguei a ir ;) adorei a zona onde fiquei, o hotel era muito bom, um serviço 5*!!
Recomendo este hotel, está bastante moderno, tem uma boa praia, só que só aceita adultos.

Se precisares de contactos para fazer excursões diz, tenho um Sr que é fantástico e faz bom preços :)

Qualquer coisa é só dizer.
 

Marta Pinheiro

Membro Novo
Olá, sim cheguei a ir ;) adorei a zona onde fiquei, o hotel era muito bom, um serviço 5*!!
Recomendo este hotel, está bastante moderno, tem uma boa praia, só que só aceita adultos.

Se precisares de contactos para fazer excursões diz, tenho um Sr que é fantástico e faz bom preços :)

Qualquer coisa é só dizer.
Olá.
Estou a planear fazer uma viagem, no mês de Setembro. As Maurícias estão no meu plano, inclusive já me deram um orçamento para o hotel onde referes. Poderás dar-me algumas dicas?? E a nível de Excursões???
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Pinokio2

Membro Novo
Boa tarde.
Também recebi um orçamento para as Maurícias (via Turquia) para esse mesmo hotel (+/- 1500€ pessoa TI), mas no mês de Agosto.
A minha dúvida é se o mês de Agosto é bom para visitar a ilha? E se o hotel é bom?
Agora é escolher entre São Tomé e Maurícias... :)
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Em Agosto, o tempo nas Maurícias é mais fresco... Está calor, mas à noite arrefece um pouco (necessário um casaco) e a água do mar não está muito quente.
O Hotel é simpático e a equipa é de facto fenomenal... A praia fica mesmo à frente do Hotel. Ao contrário de muitos outros em que estive, aqui para ires à praia tens de sair do Hotel. No entanto, tens sempre a equipa a oferecer-te bebidas.
Podes fazer longos passeios na praia. Se quiseres também podes ir passear até à vila que fica mesmo ao lado.
 
Última edição por um moderador:

Crista

Membro Novo
Boa Tarde.
Estou a agendar uma viagem para as Maurícias em 15/Agosto/2016, mas tenho receio do tempo, adoro calor. Será que nessa altura dá para fazer praia? Disseram-me que era frio.
Estou habituada a fazer férias em Maio. Este ano, pela primeira vez, tem de ser em Agosto e estou indecisa, não sei se escolho Maurícias (que nunca fui), Punta Cana ou Cuba que já fui, mas em Maio.
Podem-me ajudar?
Muito Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Olá Crista,
Se de facto adora calor, não se vai sentir completamente realizada em Agosto nas Mauricias... eu fiz praia, mas a água não estava quentinha..sentimos calor, mas não "aquele" calor...
Os 3 destinos que apresenta são todos muito diferentes...
Cuba - é maravilhoso pela cultura, pelas pessoas, pelas praias maravilhosas e um calor abrasador em Agosto;
Republica Dominicana - tem apenas as praias que são iguais a todas as ilhas das Caraíbas, mas fora isso não existe muito mais para ver...
Maurícias - Oceano Indico...verdadeiramente deslumbrante mas como fica mais para baixo no Hemisfério, em Agosto é o Inverno deles... a melhor altura é ir no nosso Inverno :) - para além das praias, em termos de passeios não existe muito para descobrir...
Nas Caraíbas tem também o México que é muito quente e pode aproveitar para conhecer a cultura Maia, ChiChén itza, ....e muito mais...



Boa Tarde.
Estou a agendar uma viagem para as Maurícias em 15/Agosto/2016, mas tenho receio do tempo, adoro calor. Será que nessa altura dá para fazer praia? Disseram-me que era frio.
Estou habituada a fazer férias em Maio. Este ano, pela primeira vez, tem de ser em Agosto e estou indecisa, não sei se escolho Maurícias (que nunca fui), Punta Cana ou Cuba que já fui, mas em Maio.
Podem-me ajudar?
Muito Obrigada.
 

Crista

Membro Novo
Muito obrigada Euzinha.
De facto adoro calor, o caribe eu já conheço, mas fui sempre em Maio, o meu problema/indecisão é para onde ir na ultima quinzena de Agosto??? Tenho medo do tempo no caribe em Agosto.
Queria mesmo uma semana de descanso, praia e relaxar simplesmente.
Mas muito obrigada pela informação.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
O Mediterrâneo em Agosto é sinónimo de calor e ausência de mau tempo...
 

euzinha

Membro Ativo
O tempo nas Caraibas em Agosto de facto é sempre uma incógnita.. eu viajo sempre no final de Julho/principio de Agosto e sempre que fui para as Caraibas nunca tive problemas, mas de facto, existe sempre um pequeno risco...
Ainda perto das Caraibas tem as Honduras... pouca gente conhece... se é para relaxar simplesmente... é maravilhoso...um dos locais mais bonitos que conheci...

Muito obrigada Euzinha.
De facto adoro calor, o caribe eu já conheço, mas fui sempre em Maio, o meu problema/indecisão é para onde ir na ultima quinzena de Agosto??? Tenho medo do tempo no caribe em Agosto.
Queria mesmo uma semana de descanso, praia e relaxar simplesmente.
Mas muito obrigada pela informação.
 

Crista

Membro Novo
O tempo nas Caraibas em Agosto de facto é sempre uma incógnita.. eu viajo sempre no final de Julho/principio de Agosto e sempre que fui para as Caraibas nunca tive problemas, mas de facto, existe sempre um pequeno risco...
Ainda perto das Caraibas tem as Honduras... pouca gente conhece... se é para relaxar simplesmente... é maravilhoso...um dos locais mais bonitos que conheci...
Muito Obrigada,
Realmente não conheço as Honduras, vou explorar ...
 
Top