Novidades

Viagem às Mauricias

ZoltanPluto

Membro Ativo
Muito obrigada Euzinha.
De facto adoro calor, o caribe eu já conheço, mas fui sempre em Maio, o meu problema/indecisão é para onde ir na ultima quinzena de Agosto??? Tenho medo do tempo no caribe em Agosto.
Queria mesmo uma semana de descanso, praia e relaxar simplesmente.
Mas muito obrigada pela informação.
Não te recomendo Maurícias em Agosto! Vais ficar desgostosa com o tempo, recomendação de quem já lá esteve! Mauricias é para ir em fins de Outubro\Novembro para frente, se quiseres bom tempo (dito calor a valer) em Agosto poderás encontrar dias com menos sol e mar mais ondulado, aliás as Mauricias é referencia para windsur e surf em determinadas alturas do ano!
 
Última edição por um moderador:

Anaoliveira

Membro
Olá, sim cheguei a ir ;) adorei a zona onde fiquei, o hotel era muito bom, um serviço 5*!!
Recomendo este hotel, está bastante moderno, tem uma boa praia, só que só aceita adultos.

Se precisares de contactos para fazer excursões diz, tenho um Sr que é fantástico e faz bom preços :)

Qualquer coisa é só dizer.
Olá Mali, será que ainda tens o contacto do senhor das excursões? Quais as que fizeste e qual foi o preço +/-?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olá, sim cheguei a ir ;) adorei a zona onde fiquei, o hotel era muito bom, um serviço 5*!!
Recomendo este hotel, está bastante moderno, tem uma boa praia, só que só aceita adultos.

Se precisares de contactos para fazer excursões diz, tenho um Sr que é fantástico e faz bom preços :)

Qualquer coisa é só dizer.
Olá Mali! Preciso do contacto deste senhor! pode ajudar? grata!
 
Top