Novidades

Viagem às Maldivas

Bom dia viajantes :)

Vou casar para o próximo ano, Julho 2020 e tanto eu como a minha noiva estamos a equacionar passar a nossa lua de mel neste paraíso.

Tenho pesquisado aqui no fórum e já entendi que existe alguns users com grande experiência que me poderá ajudar porque já percorri o fórum todo e não me decidi :D

A nossa ideia será ficar nas casinhas em cima da àgua. Qual ilha recomendam ? Estive a ver Kudafushi mas como é a minha primeira experiência é muita informação :D

Qual a melhor forma para comprar a viagem ?

Obrigado a todos e boas viagens
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, e muitos parabéns por esse importante passo.
Falo na viagem às Maldivas claro :p:p:p kidding.

O @Vitor62 deve ser o user com mais experiÊncia das Maldivas por aqui.
Eu acho que em breve até vai ter uma ilha com o seu nome. o_Oo_O

Ele sem dúvida é quem te poderá ajudar com essas dúvidas.

Parabéns pelo casamento.
 
Boas, e muitos parabéns por esse importante passo.
Falo na viagem às Maldivas claro :p:p:p kidding.

O @Vitor62 deve ser o user com mais experiÊncia das Maldivas por aqui.
Eu acho que em breve até vai ter uma ilha com o seu nome. o_Oo_O

Ele sem dúvida é quem te poderá ajudar com essas dúvidas.

Parabéns pelo casamento.
Obrigado pela resposta Nuno. Tenho visto os reports dele e realmente a solução melhor era ele viver lá e visitar Portugal de vez em quando ahhahahahah :D

Obrigado ;)
 
Boa tarde viajantes.

Pedi orçamentos (sem contar com a viagem) para a nossa lua de mel à Purely Maldives e temos estes:

Thulhagiri
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Water Bungalow (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €3106.00 (including all taxes)

Embudu Village
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Water Bungalow (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €2668.00 (including all taxes)

Alternatively, if you don't mind not being over water we can also offer the following:

Makunudu
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Deluxe Bungalow (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €3204.00 (including all taxes)

Fihalhohi
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Classic Room (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €2254.00 (including all taxes)


Eriyadu
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Standard Room (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €1952.00 (including all taxes)

Bandos
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Standard Room (Two Adults Sharing)
Speedboat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €2062.00 (including all taxes)


Finally, we could offer a Waterfront Villa at Meeru which is on land but right at the water's edge, offering ocean access and views. The downside here is that there's no house reef, so you'd need to take one of the regular boat trips to access good snorkelling. This would cost as follows:

Meeru
Arrive 28th July 2020
08 nights staying in a Waterfront Villa (Two Adults Sharing)
Daytime Boat Transfers Included
Full Board
Accommodation & Transfers Total: €2920.00 (including all taxes)


Alguém conhece ou já esteve em alguma destas ilhas ?

Sei que é muito provável o @Vitor62 conhecer portanto se puderem ajudar num feedback agradecia :D
 

Anelka

Membro
Boas!

Também estou com ideias de ir às Maldivas no próximo ano... os preços que indicas são por pessoa ou já para os 2?
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Olá Vitor... Ao contrário do que pensas não te posso ajudar muito porque nunca estive em nenhuma dessas ilhas.
Pelo que tenho lido Kudafushi parece-me uma ilha bem interessante mas acho que deve ser um pouco mais cara do que qualquer uma das que referiste no último post.

A escolha de uma ilha depende do orçamento de cada um e por isso é difícil recomendar esta ou aquela porque pode estar fora do orçamento.

De qualquer maneira a Voyage Prive espanhola está neste momento a fazer uma promoção temporária ( acaba daqui a 3 ou 4 dias ) que me parece interessante. Rethi Faru, 7 noites com tudo incluído a cerca de 1540 por pessoa numa jacuzzi beach villa para Julho do ano que vem que acho são as datas que te interessam.

¿Voyage Privé? ¡Lo recomiendo!.

Se o orçamento for um pouco mais elevado também está a fazer uma promoção para o Hideway beach resort ( esta de 5 estrelas ) 7 noites numa beach villa com piscina de mergulho em meia pensão a 3800 euros para 2 pessoas.

https://www.voyage-prive.es/fiche-produit/details/318430/b2#filter/d[]=as.mv.

E para finalizar também está em promoção o Filitheyo.
Esta ilha um pouco mais modesta mas de qualquer maneira ao nível, ou até superior, a algumas que referiste no último post.
1140 euros por pessoa em beach villa ou water villa com tudo incluido... também 7 noites.

¿Voyage Privé? ¡Lo recomiendo!.

Nota q destas todas só estive no Hideway, mas acho q para quem vai a 1ª vez às Maldivas ficaria satisfeito em qualquer uma.

É claro que até julho muitas outras promoções aparecem por isso até pode ser cedo ainda para reservar.
A Voyage Prive por vezes faz promoções muito boas, o problema é que são temporárias... quer dizer tens uns dias para fazer a reserva e depois pode já não voltar.

A Purely Maldives é de inteira confiança ( já lhes comprei umas 5 viagens ) mas, na minha opinião, os ingleses estão a ficar pouco competitivos a nível de preços.

Dá uma olhada na DSI Reisen ou na Guna Travel ( ambas alemãs ) e compara os preços. A DSI trabalha com ilhas um pouco ( ou muito ) mais caras mas também tem algumas com preços acessíveis ( Coco Palm Dhuni Kolhu, Dhigali, Angsana Ihuru, etc ) todas abaixo dos 3 mil euros para 2 pessoas. A Guna trabalha com praticamente todas as ilhas mais económicas.

Luxusreisen Malediven & Luxus Hotels Malediven | DSI Reisen

Maldives All inclusive Island Resorts 2019 - 2020 | Guna Travel Germany - Hotel booking agent

Boa sorte na escolha ;)
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Tem alguma opinião sobre Fushifaru?
Tenho...
Parece-me ser uma excelente ilha mas tem um grande problema para mim... não me parece que tenha um recife aceitável para fazer snorkeling.
De resto parece-me muito boa.
De Maio a Setembro está a menos de 3000 euros para 2 pessoas na DSI.
 
Última edição por um moderador:

Anelka

Membro
Tenho...
parece-me ser uma excelente ilha mas tem um grande problema para mim... não me parece q tenha um recife aceitável para fazer snorkeling.
De resto parece-me muito boa.
De Maio a Setembro está a menos de 3000 euros para 2 pessoas na DSI.
Na sua opinião qual seria a ilha de eleição? Estou muito inclinado a ir lá no próximo ano.
O orçamento estará por voltar dos 4k/2 pessoas.

Obrigado
 

Vitor62

Banidos
4 mil com voos ou apenas para o hotel e transfer ?
Época alta ( até Abril ) ou época baixa ( a partir de maio ) ?
 
Última edição por um moderador:

Anelka

Membro
4 mil com voos ou apenas para o hotel e transfer ?
época alta ( até Abril ) ou época baixa ( a partir de maio ) ?
4mil já com voos.
Quanto à época à partida será depois de Maio, no entanto e aproveitando já o seu conhecimento, há uma grande diferença entre época alta/baixa (a nível de temperatura, precipitação...)?
 
Obrigado pelo grande esclarecimento @Vitor62

Quando chegar a casa vou ver tudo com tempo e analisar e se tiver mais algumas questões vou chatear um bocadinho 😂

Obrigado mais uma vez
 

Vitor62

Banidos
Partindo do principio que os voos serão à volta de 1400 a 1800 euros para 2 pessoas sobra uns 2 mil e tal para o hotel.
Não trabalho numa agência por isso não sei os preços de todas as ilhas mas, olhando assim de repente para o site da DSI acho que o Coco Palm Dhuni Kolhu ( 1800 euros para 2 pessoas em Junho e Julho ) ou o Dhigali ( 2600 e tal ) seriam opções bem boas.

Quanto à época alta ou baixa a principal diferença está no preço... a partir de Maio os preços baixam bastante até Dezembro.
A temperatura da água é quase sempre igual ( uns 26 a 30 graus ) e a do ar quase sempre constante à volta de 30 graus.

O problema é que pode haver mais nuvens, mais vento e mais chuva.
O tempo nas Maldivas é uma questão de sorte... podemos ir na época alta e apanhar alguns dias de chuva e podemos ir na época baixa e apanhar sol de principio a fim.
Já fui umas 10 vezes na época baixa e o pior que apanhei foram uns 3 dias de chuva quase consecutiva em Setembro, mas também já apanhei sol todos os dias... como escrevi antes, é tudo uma questão de sorte.
De qualquer maneira continuo a achar que as diferenças de preço, e caso o orçamento não dê para ir na época alta, justificam ir na época baixa.
A partir de Maio consegue-se ir para algumas ilhas que na época alta seria quase o dobro do preço.
 
Última edição por um moderador:

Anelka

Membro
partindo do principio q os voos serão à volta de 1400 a 1800 euros para 2 pessoas sobra uns 2 mil e tal para o hotel.
Não trabalho numa agência por isso não sei os preços de todas as ilhas mas, olhando assim de repente para o site da DSI acho q o Coco Palm Dhuni Kolhu ( 1800 euros para 2 pessoas em Junho e Julho ) ou o Dhigali ( 2600 e tal ) seriam opções bem boas.

Quanto à época alta ou baixa a principal diferença está no preço... a partir de Maio os preços baixam bastante até Dezembro.
A temperatura da agua é quase sempre igual ( uns 26 a 30 graus ) e a do ar quase sempre constante à volta de 30 graus.

O problema é q pode haver mais nuvens, mais vento e mais chuva.
O tempo nas Maldivas é uma questão de sorte... podemos ir na época alta e apanhar alguns dias de chuva e podemos ir na época baixa e apanhar sol de principio a fim.
Já fui umas 10 vezes na época baixa e o pior q apanhei foram uns 3 dias de chuva quase consecutiva em Setembro, mas tb já apanhei sol todos os dias... como escrevi antes, é tudo uma questão de sorte.
De qualquer maneira continuo a achar q as diferenças de preço, e caso o orçamento não dê para ir na época alta, justificam ir na época baixa.
A patir de Maio consegue-se ir para algumas ilhas q na época alta seria quase o dobro do preço-
Muito obrigado pela ajuda!
 
Olá Vitor... Ao contrário do que pensas não te posso ajudar muito porque nunca estive em nenhuma dessas ilhas.
Pelo que tenho lido Kudafushi parece-me uma ilha bem interessante mas acho que deve ser um pouco mais cara do que qualquer uma das que referiste no último post.

A escolha de uma ilha depende do orçamento de cada um e por isso é difícil recomendar esta ou aquela porque pode estar fora do orçamento.

De qualquer maneira a Voyage Prive espanhola está neste momento a fazer uma promoção temporária ( acaba daqui a 3 ou 4 dias ) que me parece interessante. Rethi Faru, 7 noites com tudo incluído a cerca de 1540 por pessoa numa jacuzzi beach villa para Julho do ano que vem que acho são as datas que te interessam.

¿Voyage Privé? ¡Lo recomiendo!.

Se o orçamento for um pouco mais elevado também está a fazer uma promoção para o Hideway beach resort ( esta de 5 estrelas ) 7 noites numa beach villa com piscina de mergulho em meia pensão a 3800 euros para 2 pessoas.

https://www.voyage-prive.es/fiche-produit/details/318430/b2#filter/d[]=as.mv.

E para finalizar também está em promoção o Filitheyo.
Esta ilha um pouco mais modesta mas de qualquer maneira ao nível, ou até superior, a algumas que referiste no último post.
1140 euros por pessoa em beach villa ou water villa com tudo incluido... também 7 noites.

¿Voyage Privé? ¡Lo recomiendo!.

Nota q destas todas só estive no Hideway, mas acho q para quem vai a 1ª vez às Maldivas ficaria satisfeito em qualquer uma.

É claro que até julho muitas outras promoções aparecem por isso até pode ser cedo ainda para reservar.
A Voyage Prive por vezes faz promoções muito boas, o problema é que são temporárias... quer dizer tens uns dias para fazer a reserva e depois pode já não voltar.

A Purely Maldives é de inteira confiança ( já lhes comprei umas 5 viagens ) mas, na minha opinião, os ingleses estão a ficar pouco competitivos a nível de preços.

Dá uma olhada na DSI Reisen ou na Guna Travel ( ambas alemãs ) e compara os preços. A DSI trabalha com ilhas um pouco ( ou muito ) mais caras mas também tem algumas com preços acessíveis ( Coco Palm Dhuni Kolhu, Dhigali, Angsana Ihuru, etc ) todas abaixo dos 3 mil euros para 2 pessoas. A Guna trabalha com praticamente todas as ilhas mais económicas.

Luxusreisen Malediven & Luxus Hotels Malediven | DSI Reisen

Maldives All inclusive Island Resorts 2019 - 2020 | Guna Travel Germany - Hotel booking agent

Boa sorte na escolha ;)
Bom dia @Vitor62 ,

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.

O Vitor onde é que costuma acompanhar as promoções ? vai estando atento as sites destas agências ? Recomenda esperar mais um pouco ?
 

Vitor62

Banidos
Bom dia Vitor.
Como já escrevi a Voyage Prive de vez em quando faz promoções muito boas mas são temporárias, por isso não dá muito tempo para "estudar" o assunto.
A melhor maneira de acompanhar essas promoções é ir ao site deles e subscrever os avisos para as promoções nas Maldivas.
No meu caso subscrevi a espanhola, a alemã e a inglesa pois, por vezes, fazem promoções diferentes.

Outra maneira é ir acompanhando nos sites das próprias agências... Por exemplo na Dsi Reisen ou Guna Travel.
Também há agências inglesas onde se pode ir acompanhando preços mas como já escrevi antes, acho que os ingleses estão a ficar um pouco mais caros que em outros países.
De qualquer maneira pode-se ir vendo os preços na Purely Maldives, TravelBag, etc, pois os sites dão para fazer simulações.

Quanto a esperar por outras promoções, depende.
Se a viagem é para Julho tenho a certeza que ainda muitas promoções vão aparecer para muitas ilhas... mas tem que se ir acompanhando os preços nos vários sites.

Por outro lado, se aparecer alguma promoção que interesse, principalmente na voyage prive ( porque são temporárias ) há que aproveitar.
Eu, por exemplo, ainda não tinha ido na minha viagem de Setembro para o Noku, já tinha tudo reservado para o Emerald para Abril do ano que vem... mas isso só aconteceu porque achei que a promoção era mesmo boa e tinha que aproveitar.
 
Última edição por um moderador:
Bom dia Vitor.
Como já escrevi a Voyage Prive de vez em quando faz promoções muito boas mas são temporárias, por isso não dá muito tempo para "estudar" o assunto.
A melhor maneira de acompanhar essas promoções é ir ao site deles e subscrever os avisos para as promoções nas Maldivas.
No meu caso subscrevi a espanhola, a alemã e a inglesa pois, por vezes, fazem promoções diferentes.

Outra maneira é ir acompanhando nos sites das próprias agências... Por exemplo na Dsi Reisen ou Guna Travel.
Também há agências inglesas onde se pode ir acompanhando preços mas como já escrevi antes, acho que os ingleses estão a ficar um pouco mais caros que em outros países.
De qualquer maneira pode-se ir vendo os preços na Purely Maldives, TravelBag, etc, pois os sites dão para fazer simulações.

Quanto a esperar por outras promoções, depende.
Se a viagem é para Julho tenho a certeza que ainda muitas promoções vão aparecer para muitas ilhas... mas tem que se ir acompanhando os preços nos vários sites.

Por outro lado, se aparecer alguma promoção que interesse, principalmente na voyage prive ( porque são temporárias ) há que aproveitar.
Eu, por exemplo, ainda não tinha ido na minha viagem de Setembro para o Noku, já tinha tudo reservado para o Emerald para Abril do ano que vem... mas isso só aconteceu porque achei que a promoção era mesmo boa e tinha que aproveitar.
Bom dia @Vitor62 ,

Acho que vou seguir então o seu conselho e esperar mais um pouco.

Obrigado pelos esclarecimentos ;)
 

Vitor62

Banidos
Já li qualquer coisa mas como não me interessou não aprofundei muito.
Sei que não tem recife e é muito grande... se bem me lembro cerca de 200 quartos.
 
Última edição por um moderador:
Top