Novidades

Viagem às Maldivas - algumas duvidas

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos,

Tenho uma viagem marcada para as Maldivas.
Vou ficar no Sun Island Resort. Alguém conheçe este hotel?

Mais uma vez fiz a marcação pela Dominicana. Os preços que eles conseguem... não se vê am mais nenhuma agência..

Obrigado.
 

jfreitas

Membro Conhecido
euzinha disse:
Olá a todos,

Tenho uma viagem marcada para as Maldivas.
Vou ficar no Sun Island Resort. Alguém conheçe este hotel?

Mais uma vez fiz a marcação pela Dominicana. Os preços que eles conseguem... não se vê am mais nenhuma agência..

Obrigado.
Olá

Estive recentemente num dos villa (sun paradise e royal). Gostei muito do royal: é o 5* da cadeia mas dá para ver o nivel de serviços do grupo...

Penso que o toly esteve ou vai estar no sun... há dois ou tres reports sobre o paradise que é muito semelhante...

Se puder ajudar em algo... dispõe
 

toly

Membro Ativo
Vou para lá de dia 7/7 a 21/7.
Calculo que seja parecido com o Paradise Island e com o Royal Island, visto serem do mesmo grupo.
Lá para dia 25/7 devo ter já um esboço de report por aqui.
Se fores depois disso, podes aproveitar algumas sugestões.

ps- o JFreitas foi mais rápido que a própria sombra e fez o post 2 minutos antes de mim.
Não acrescentei grande coisa...
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
Vou para lá de dia 7/7 a 21/7.
Calculo que seja parecido com o Paradise Island e com o Royal Island, visto serem do mesmo grupo.
Lá para dia 25/7 devo ter já um esboço de report por aqui.
Se fores depois disso, podes aproveitar algumas sugestões.
tens espaço na bagagem??? eu encolho-me...:):(
 

toly

Membro Ativo
Estás a falar de barriga cheia.:)
Chegaste à 15 dias e já estás pronto para outra?
Eu já ando a investigar para a Páscoa do ano que vem.
Depois de ter estado Costa dos Esqueletos, ficava bem ir à Costa dos Sorrisos.
...mas tu também não andas desatento.
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
Estás a falar de barriga cheia.:)
Chegaste à 15 dias e já estás pronto para outra?
Eu já ando a investigar para a Páscoa do ano que vem.
Depois de ter estado Costa dos Esqueletos, ficava bem ir à Costa dos Sorrisos.
...mas tu também não andas desatento.
se a costa dos sorrisos é a gâmbia... se calhar é já este ano...;):(
 

euzinha

Membro Ativo
toly disse:
Vou para lá de dia 7/7 a 21/7.
Calculo que seja parecido com o Paradise Island e com o Royal Island, visto serem do mesmo grupo.
Lá para dia 25/7 devo ter já um esboço de report por aqui.
Se fores depois disso, podes aproveitar algumas sugestões.

ps- o JFreitas foi mais rápido que a própria sombra e fez o post 2 minutos antes de mim.
Não acrescentei grande coisa...


Eu vou exactamente no dia 25, por isso se puderes escrever antes seria fantástico!!!!!:):(

Eu só estou com algumas duvidas porque o valor da viagem foi muito barata e por isso as minhas duvidas em relação ao Sun...
 

CJoana

Membro
euzinha disse:
Olá a todos,


Mais uma vez fiz a marcação pela Dominicana. Os preços que eles conseguem... não se vê am mais nenhuma agência..

Obrigado.

Olá!!

Reservaste pela Dominicana Tours??
Como? Já fui ao site e não consigo.... só com saídas de Milão ou Roma....
 

toly

Membro Ativo
euzinha disse:
Eu vou exactamente no dia 25, por isso se puderes escrever antes seria fantástico!!!!!:devil::)

Eu só estou com algumas duvidas porque o valor da viagem foi muito barata e por isso as minhas duvidas em relação ao Sun...

Vai ser complicado fazer o report antes de ires.
Saio das Maldivas no dia 21, mas só chego na manhã de dia 23 a Lisboa.
A minha escolha deste hotel baseou-se na minha experiência do ano passado no Paradise Island e muita consulta a fóruns.
Se este hotel fôr equivalente ao Paradise Island, estamos bastante bem servidos, embora eu não valorize grandemente os aspectos relativos ao alojamento e alimentação e não seja propriamente paciente e condescendente.
Se o hotel tiver wireless à borla ou caso consiga apanhar a rede privada de outro hóspede, posso usar o TabletPC da minha filha para te dar algumas informações enquanto lá estiver.
Se não conseguir ligação, mando-te uma MP no dia 23, para dar algumas dicas que julgue que te possam ser úteis.
Agora, embora seja parcial ao dizer isto, deixa-me dar-te um conselho:
Não estragues umas férias magníficas com uma ida a Malé(o JFreitas está menos comprometido intelectualmente e tem uma mentalidade mais arejada:D e pode explicar-te melhor porquê).


Boas férias( a seguir a mim, claro:D).


ps- o que é que chamas barato?
 

jfreitas

Membro Conhecido
Estou totalmente de acordo com o paulo... ir a malé só mesmo para estragar as férias...

cidade suja e confusa, não vale pela visita (não tem nada pra ver)
perde-se um dia precisoso na ilha
são umas melgas como nunca apanhei em lado nenhum (pela primeira vez tive de arregaçar as mangas com um melga que se tornou ameaçador porque não o quiz como guia e só depois de muitos berros e empurrões consegui que nos largasse)

Visitei malé porque tinha vôo às 22:30 e como chegamos ao aeroporto perto das 17 fomos ver Malé e jantar... chegou e sobrou para não voltar!!!
 

euzinha

Membro Ativo
toly disse:
Vai ser complicado fazer o report antes de ires.
Saio das Maldivas no dia 21, mas só chego na manhã de dia 23 a Lisboa.
A minha escolha deste hotel baseou-se na minha experiência do ano passado no Paradise Island e muita consulta a fóruns.
Se este hotel fôr equivalente ao Paradise Island, estamos bastante bem servidos, embora eu não valorize grandemente os aspectos relativos ao alojamento e alimentação e não seja propriamente paciente e condescendente.
Se o hotel tiver wireless à borla ou caso consiga apanhar a rede privada de outro hóspede, posso usar o TabletPC da minha filha para te dar algumas informações enquanto lá estiver.
Se não conseguir ligação, mando-te uma MP no dia 23, para dar algumas dicas que julgue que te possam ser úteis.
Agora, embora seja parcial ao dizer isto, deixa-me dar-te um conselho:
Não estragues umas férias magníficas com uma ida a Malé(o JFreitas está menos comprometido intelectualmente e tem uma mentalidade mais arejada:D e pode explicar-te melhor porquê).


Boas férias( a seguir a mim, claro:D).


ps- o que é que chamas barato?
Era mesmo fantástico se conseguisses contar alguma coisa do paraiso...

Barato: 1380 euros (tudo incluido e co saida de lisboa já no pacote):devil::):)
 

toly

Membro Ativo
euzinha disse:
Era mesmo fantástico se conseguisses contar alguma coisa do paraiso...

Barato: 1380 euros (tudo incluido e co saida de lisboa já no pacote):devil::):D

Para pacote de férias com saída de Lisboa, até é um preço simpático.
...mas por um pouco mais, com saída de Londres, podias ficar 14 dias.
Uma viagem tão grande, só compensa em termos de descanso e diluição de preço se a estadia fôr um pouco maior.
Tem cuidado com o consumo de bebidas.
Sem se alargarem muito, gastam 500$ numa semana.
Vê o report que fiz do Paradise no ano passado nas partes relativas à alimentação e bebidas.
Este hotel é igual nesses capítulos.
O mais tardar, no dia 23, mando-te uma MP com aspectos a ter em consideração.
Se arranjar ligação wireless por lá, cravo o "brinquedo" da minha filha e dou notícias neste tópico.
 

lizzy

Membro Novo
euzinha disse:
Olá a todos,

Tenho uma viagem marcada para as Maldivas.
Vou ficar no Sun Island Resort. Alguém conheçe este hotel?

Mais uma vez fiz a marcação pela Dominicana. Os preços que eles conseguem... não se vê am mais nenhuma agência..

Obrigado.
Olá Euzinha,

No próximo ano estamos a pensar ir ou para as Maldivas ou para as Maurícias. Dizes que reservaste a tua viagem pela Dominicana Tours? Não sei se posso fazer esta pergunta mas quanto pagaste pela tua viagem? Em que regime vais?
Desculpa toda a minha curiosidade.

desejo-te umas óptimas férias.
 

euzinha

Membro Ativo
lizzy disse:
Olá Euzinha,

No próximo ano estamos a pensar ir ou para as Maldivas ou para as Maurícias. Dizes que reservaste a tua viagem pela Dominicana Tours? Não sei se posso fazer esta pergunta mas quanto pagaste pela tua viagem? Em que regime vais?
Desculpa toda a minha curiosidade.

desejo-te umas óptimas férias.

Olá!

As respostas às tuas perguntas podes encontrá-las umas mensagens antes...
Neste mesmo tópico.

Se precisares de saber mais alguma coisa diz. De qualquer forma depois de voltar espero trazer grandes fotos .... e mais informações...
 

lizzy

Membro Novo
Desculpa mais uma vez se insisto muito mas gostava de saber em que tipo de alojamento vais ficar?
Quando voltares por favor partilha toda a tua experiência realtivamente a hotel, comida etc. etc. etc.
1380 euros por pessoa em TI a esse preço para o ano vou de certeza para as Maldivas!!!
 

toly

Membro Ativo
Directamente de Nalaguraldu(Sun Island)!
Ainda não vi o Sol.
Mas a temperatura está óptima.
28º e cerca de 90% de humidade.
A água está frescota(26º).
O hotel é mais bonito e arranjado que o Paradise e muito maior, mas a alimentação é bastante pior.
Do género dos hotéis do sul de Espanha, com a agravante de não servirem carne de porco.
Se a comida fôr relevante para a tua escolha, equaciona trocar a estadia para o Paradise Island ou para o Royal Island.
Por mais 200$ tinha a opção de ir para o Royal Island durante 14 dias, sendo que o Paradise Island ainda é mais barato que este hotel.
Ainda não houve luz suficiente para mergulhar, pelo que ainda não sei qual a qualidade da fauna marinha.
Quando fizer o 1º mergulho, actualizo as informações.
Apesar de tudo, ainda vale a pena a viagem...
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
Directamente de Nalaguraldu(Sun Island)!
Ainda não vi o Sol.
Mas a temperatura está óptima.
28º e cerca de 90% de humidade.
A água está frescota(26º).
O hotel é mais bonito e arranjado que o Paradise e muito maior, mas a alimentação é bastante pior.
Do género dos hotéis do sul de Espanha, com a agravante de não servirem carne de porco.
Se a comida fôr relevante para a tua escolha, equaciona trocar a estadia para o Paradise Island ou para o Royal Island.
Por mais 200$ tinha a opção de ir para o Royal Island durante 14 dias, sendo que o Paradise Island ainda é mais barato que este hotel.
Ainda não houve luz suficiente para mergulhar, pelo que ainda não sei qual a qualidade da fauna marinha.
Quando fizer o 1º mergulho, actualizo as informações.
Apesar de tudo, ainda vale a pena a viagem...

Paulo...

Desculpa mas isto só pode ser sadismo... puro e sem problemas de consciência...:D:)

Diverte-te e só peço que tires umas fotos aos peixinhos..:):p

E já agora pensa nos camelos que estão por aqui mas que gostavam muito de estar por aí...

Um abraço... vai dando noticias...:p
 

euzinha

Membro Ativo
toly disse:
Directamente de Nalaguraldu(Sun Island)!
Ainda não vi o Sol.
Mas a temperatura está óptima.
28º e cerca de 90% de humidade.
A água está frescota(26º).
O hotel é mais bonito e arranjado que o Paradise e muito maior, mas a alimentação é bastante pior.
Do género dos hotéis do sul de Espanha, com a agravante de não servirem carne de porco.
Se a comida fôr relevante para a tua escolha, equaciona trocar a estadia para o Paradise Island ou para o Royal Island.
Por mais 200$ tinha a opção de ir para o Royal Island durante 14 dias, sendo que o Paradise Island ainda é mais barato que este hotel.
Ainda não houve luz suficiente para mergulhar, pelo que ainda não sei qual a qualidade da fauna marinha.
Quando fizer o 1º mergulho, actualizo as informações.
Apesar de tudo, ainda vale a pena a viagem...
Obrigado pelas informações directamente do paraiso!!!
Mas como é que ainda não viste o sol? Está assim tão nebulado?

Vai dando noticias!

Continuação de boas férias!!!!
 
Top