Novidades

Viagem às Caraíbas

Filipa Lima

Membro Novo
Olá a todos 😊
Gostava de fazer uma viagem às Caraíbas. Ainda não sei bem qual seria a escolha final mas entre México, República ou Cuba.
Mas gostava da vossa ajuda.
Qual a melhor altura para comprar a viagem? Devo esperar por alguma feira de viagens ou Black Friday?
Alguma agência que me aconselhem?

Obrigada ☺
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
Ainda não conheço Cuba, mas entre México e República prefiro o México, é culturalmente muito mais rico e dá a possibilidade de conhecer sítios fantásticos desse ponto de vista.
Nas minhas viagens às caraíbas comprei sempre com a maior antecedência possível e nunca fiquei a perder.
Quanto às agências, o ideal é pedir orçamentos a várias para ter termos de comparação, de qualquer modo as on-line como a dominicanatours e a jolidey costumam ter os melhore preços.
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Filipa Lima em qualquer uma dos 3 locais vai passar umas excelentes férias.
O México é o país mais rico culturalmente e onde a variedade de excursões é maior. Neste momento eu não iria para o México pela questão das algas/sargaço.
Rep. Dominica oferece 3 experiências diferentes.. Punta Cana, Bayahibe e Samaná (esta a melhor das 3). A nível cultural é fraco!
Cuba é onde vai encontrar as melhores praias destes 3 países e onde encontrará também aquela "viagem ao passado" - no entanto a hotelaria é bem mais fraca que nos outros dois países.

Agências... Sim arranja bons preços nos black friday, mas também arranja bons preços em last minute. Neste ponto tudo depende da vossa disponibilidade - se precisa de programar com tempo ou se pode ser de "um dia para o outro".
Aqui pelo Portal visite a secção dos fornecedores que poderá encontrar bons preços e pessoas experientes que a irão ajudar da melhor forma!
 
Última edição por um moderador:

Maria Luanda

Membro Novo
Vou em Agosto ao México e comprei na Viajarcaribe.es, mais em conta, têm promoções muito boas com antecedência, paga-se 10% na reserva o resto 20 dias antes de viajar. O Juan é espetacular e estão sempre disponíveis 24h enquanto viajas. Viajo desde Lisboa com a orbest.
 
Top