Novidades

Viagem às Caraíbas

Olá pessoal!
Eu e a minha família (mulher e dois filhos, 1 e 3 anos) estamos a pensar passar uma semaninha nas caraíbas mas, eu não tenho, praticamente, nenhuma experiência ou conhecimento das agências e preços do mercado português, visto viver na Suécia e costumar viajar com agências de cá.

Quais são as agências com melhor reputação, que sejam de confiança, que tenham preços acessíveis ou boas promoções?

Compensa comprar as viagens com muitos meses de antecedência ou normalmente saem as melhores promoções perto da data da viagem?

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia,

Eu sempre que vou para as caraíbas, tenho consultado o Sr. Juan, da agência @viajarcaribe , pode consultar aqui: Sugestões de Fornecedores as promoções que ele vai colocando.
Por norma compro com antecedência porque não tenho facilidade em marcar férias "de um dia para o outro", no black friday por vezes conseguem-se bons preços.

Cumprimentos.
 

GabriMar

Membro
Olá Miguel
Pelo que percebi reside na Suécia mas pretende viajar para as Caraíbas a partir de Portugal certo?
Depende muito do destino no Caribe. Se pretende voo directo de Lisboa ou se por exemplo está disposto a ir a Madrid apanhar o voo. Muitas vezes compensa.
Em termos de agências, em Portugal pode por exemplo ver na Abreu, Bestravel, Top Atlantico, etc. Em Espanha (on line) aconselho a DominicanaTours ou a Viajes Solo Ofertas, ambas muito fortes na programação para as Caraíbas.

Eu este ano vou até Cayo Guilhermo, com voo direto de Lisboa para os Cayos. Promoção Jolidey - Catalogo Caribe 2019. Como tem dois filhos pode ser útil para baixar um pouco o preço final da viagem.

Alguma dúvida diga :)
 

Helena Rm

Membro Novo
A dominicanatours normalmente têm preços ótimos principalmente se sair de Madrid. Já marquei com eles e correu tudo mt bem
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Se vêm da Suécia, mais vale partirem via Madrid pois vão encontrar preços melhores.
Em relação a agências, como já foi dito, é procurar preços na viajarcaribe, dominicantours e centralvacaciones.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se vivem na Suécia, e não tem que vir a Portugal por nenhum outro motivo, veja viagens a partir de outros Países, por exemplo Inglaterra, Alemanha, Itália por exemplo.
 
Top