Novidades

Viagem à TERCEIRA

Agustin Cruz

Membro Novo
Bom dia....
Alguém da TERCEIRA.....Que possa dar umas informações sobre a Ilha....???
Vou viajar nos primeiros dias de ABRIL... será que o TEMPO estará bom??? em termos de temperatura??? já dá para dar uns mergulhos???
Que roupa levar....o que visitar??? onde comer bem e barato???
Vamos um grupo de pessoas do Continente.. São só 4 dias por isso queremos aproveitar...

Ouvimos conselhos e dicas, por favor!!!
Obrigados
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá Agustin,
dar mergulhos em Abril é muito complicado. O tempo é muito instável. Tanto podes apanhar uma manhã solarenga como dali a 10 minutos estar a chover. As temperaturas são sempre amenas. Nunca faz muito calor como nunca faz muito frio. Diria que sweats/camisas e um casaco servem perfeitamente. Mas isto sou eu que estou habituado :)
Há volta da ilha tens sempre restaurantes com comida tradicional e outros tipos com preços em conta. Quanto ao que deves visitar, vai muito dos vossos gostos mas por alto diria Serra do Cume, Algar do Carvão, Miradouro da Serra do Facho, Monte Brasil e caso o tempo esteja bom e queiras dar um mergulho, experimenta a zona Balnear dos Biscoitos.
 
Olá Agustin,
Penso que o André Vieira já respondeu ao essencial, por isso vou só deixar umas dicas de restaurantes:
- Comida tradicional: Quinta do martelo( São Mateus ), Os Moinhos( São Sebastião ), Tio Choa( Serreta ).
- Quinta dos Açores( São Bento ), Beira Mar( São Mateus ), Búzios( Porto Martins ) restaurantes com vistas espetaculares e comida muito boa.
- Caneta( Altares ), O Chico( centro de Angra), Canadinha( Angra ), La Barca( Praia da Vitória).
Faça os trilhos, pois é ai que vai ver a verdadeira beleza da ilha( site Trilhos dos Açores).
 

SEDA

Membro Conhecido
Aconselho vivamente o Ti Choa, mas o melhor é marcar mesa...quando fui tentei marcar para sexta e já não havia disponibilidade....ficou para sábado...mas vale muito, mas muito a pena...

Aconselho visita ao Algar do Carvão e à Gruta de Natal, mas atenção aos horários e dias da semana...quando fui só abriam três dias por semana (segundas, quartas e sextas).

Atenção aos horários do que possam querer visitar em Angra do Heroísmo e também a nível de onde pretendem comer. Ao domingo a grande maioria dos monumentos está fechado e muitos restaurantes também.
 
Última edição:
Top