Novidades

Viagem à Tailândia - Nov 2018 - need some help :)

Ladybug79

Membro
Boa noite,

pretendo fazer uma pequena viagem à Tailandia, cerca de 12 dias em Novembro (15 a 27), sendo que como vivo no Qatar, a viagem será mais curta.
A ideia da viagem será mais descanso do que propriamente cultural, sendo que a prioridade será fazer praia.
Nos meus planos iniciais esta apenas a viagem, Doha-BKK, o resto está totalmente em aberto, daí estar estar a pedir a vossa ajuda.
2 dias em Bkk serão suficientes? Que praias recomendam?
Quase todas as pessoas que conheço me desaconselham Phuket por ser extremamente turistica, mas tb já li no Portal que Krabi não é muito diferente.

Estive em Bali em 2016, e destino Asiático de praia será a minha unica referência.

Podem pf ajudar-me com as praias e locais que aconselhem a não perder?
Quanto as deslocações internas, comboio ou avião?


Obrigada :)
 

VeronicaF

Membro Ativo
Eu vou estar por terras tailandesas de 4 a 16, optamos por ficar 3 noites em BKK, duas à chegada e a ultima antes da viagem de regresso a PT. Por lá vamos viajar de comboio entre Ayuthaya e Chiang Mai, e de avião entre Chiang Mai e Phuket e depois entre Railay e BKK e ainda de Ferry entre Phuket e Railay. Zona de praia optamos por Railay, onde passamos 3 noites (também Phuket, por duas doites, apenas para fazer o tour das Ilhas Similan)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Estive em Julho 2 semanas na Tailândia, dois dias chega perfeitamente em Banguecoque, se a ideia não é muita culta chega e sobra. Estive 4 dias em Railay e 4 dias em Koh Tao e 2 dias em Koh Samui. Muito honestamente foi uma uma desilusão água verde muito muito lixo, é muita muita gente. Koh Tao foi o paraíso na terra, amei. E é o local que vou sempre recomendar na Tailândia, comercial mas não tão massificado.
 
Top