Novidades

Viagem à Madeira com bebé

Anabela27

Membro
Olá a todos!
Queria pedir ajuda/conselhos pois este ano queríamos ir visitar a Madeira mas temos uma bebé que nessa altura vai ter 1 ano. Preciso de conselhos sobre companhia aérea, locais de alojamento (convém que tenha cozinha), e não sei muito bem se aconselham o aluguer de carro para nos movermos na ilha (tenho uma questão em relação à possibilidade das empresas de rent a car terem cadeirinhas para bebés para o automóvel), partilhem a vossa experiência. Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa dia @Anabela27

Fui a Madeira no passado mês de Dezembro com a minha bebé de 5 meses. Correu tudo 5 estrelas.

Fiz Porto - Funchal pela Easyjet e Funchal - Porto com a Transavia. Fiquei 3 noites na Quinta Perestrelo. Excelente localização, super agradável, sem confusão e a 10 minutos a pé do centro do Funchal.

O aluguer de carro é sem duvida muito importante. Sem carro não vais conseguir chegar aos mais variados pontos de interesse que a Madeira tem para oferecer. Aluguei carro na Bravacar, 4 dias por 88 euros com franquia zero + 30 euro da cadeira de bebe (ovo).

Dúvidas???

Boas viagens... ;);)
 
Última edição por um moderador:

Anabela27

Membro
Boa dia @Anabela27

Fui a Madeira no passado mes de Dezembro com a minha bebé de 5 meses. Correu tudo 5 estrelas.

Fiz Porto - Funchal pela Easyjet e Funchal - Porto com a Transavia. Fiquei 3 noites na Quinta Perestrelo. Excelente localização, super agradável, sem confusão e a 10 minutos a pé do centro do Funchal.

O aluguer de carro é sem duvida muito importante. Sem carro nao vais conseguir chegar aos mais variados pontos de interesse que a Madeira tem para oferecer. Aluguei carro na Bravacar, 4 dias por 88 euros com franquia zero + 30 euro da cadeira de bebe (ovo).

Duvidas???

Boas viagens... ;);)
Olá tomorrow.
Bastante esclarecedor ☺
E no avião é preciso algum assento para o bebé? Como transportou o bebé lá? Levou carrinho de passeio ou assim?
Que sítios sugere a visitar? Obrigado pela ajuda
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A minha bebe tem apenas 5 meses e foi ao colo, pagando apenas taxas (que por sinal foram mais caras que os nossos bilhetes), mas adiante... Podes levar o ovo, mas assim tens também que reservar lugar de avião para o bebé. Até pode compensar, assim já não precisas de alugar com a rent-a-car. Não levei carrinho, levei o Marsúpio. Acho muito mais pratico para este tipo de viagens.

Sítios que eu visitei em 4 dias:

Restaurante Snack Bar Faisca - Avelino Teixeira Da Silva
Restaurante "Parada dos Eucaliptos"
Restaurante Casa De Palha - São Jorge
Ribeira do Inferno
Balcões Viewpoint - Parque Natural do Ribeiro Frio
Paúl do Mar
Jardim do Mar
Estreito da Calheta
Praia da Calheta
Taberna da Poncha
Eira do Serrado Viewpoint
Casas típicas de Santana
Miradouro do Pico do Areeiro
Piscinas Naturais do Porto Moniz
Madalena do Mar
Miradouro do Véu da Noiva
Cabo Girão Skywalk
Baía de Câmara de Lobos
CR7 Museu
Miradouro de Machico
Prainha do Caniçal
Ponta de São Lourenço
Praia Machico
Centro Historio do Funchal

Alguma duvida, dispõe... 👍
 
Última edição por um moderador:

Anabela27

Membro
A minha bebe tem apenas 5 meses e foi ao colo, pagando apenas taxas (que por sinal foram mais caras que os nossos bilhetes), mas adiante... Podes levar o ovo, mas assim tens também que reservar lugar de avião para o bebé. Até pode compensar, assim já não precisas de alugar com a rent-a-car. Não levei carrinho, levei o Marsúpio. Acho muito mais pratico para este tipo de viagens.

Sítios que eu visitei em 4 dias:

Restaurante Snack Bar Faisca - Avelino Teixeira Da Silva
Restaurante "Parada dos Eucaliptos"
Restaurante Casa De Palha - São Jorge
Ribeira do Inferno
Balcões Viewpoint - Parque Natural do Ribeiro Frio
Paúl do Mar
Jardim do Mar
Estreito da Calheta
Praia da Calheta
Taberna da Poncha
Eira do Serrado Viewpoint
Casas típicas de Santana
Miradouro do Pico do Areeiro
Piscinas Naturais do Porto Moniz
Madalena do Mar
Miradouro do Véu da Noiva
Cabo Girão Skywalk
Baía de Câmara de Lobos
CR7 Museu
Miradouro de Machico
Prainha do Caniçal
Ponta de São Lourenço
Praia Machico
Centro Historio do Funchal

Alguma duvida, dispõem... 👍
Olá de novo.
Ok. Pois eu também tenho um marsupio mas ela não gosta de estar lá muito tempo. Por isso ainda vamos ponderar o que fazer.
Vou ver se consigo reservar um hotel com kitchenet no quarto para fazer as refeições dela. Obrigado pelas dicas.
 

Dfer

Membro Ativo
A minha bebe tem apenas 5 meses e foi ao colo, pagando apenas taxas (que por sinal foram mais caras que os nossos bilhetes), mas adiante... Podes levar o ovo, mas assim tens também que reservar lugar de avião para o bebé. Até pode compensar, assim já não precisas de alugar com a rent-a-car. Não levei carrinho, levei o Marsúpio. Acho muito mais pratico para este tipo de viagens.

Sítios que eu visitei em 4 dias:

Restaurante Snack Bar Faisca - Avelino Teixeira Da Silva
Restaurante "Parada dos Eucaliptos"
Restaurante Casa De Palha - São Jorge
Ribeira do Inferno
Balcões Viewpoint - Parque Natural do Ribeiro Frio
Paúl do Mar
Jardim do Mar
Estreito da Calheta
Praia da Calheta
Taberna da Poncha
Eira do Serrado Viewpoint
Casas típicas de Santana
Miradouro do Pico do Areeiro
Piscinas Naturais do Porto Moniz
Madalena do Mar
Miradouro do Véu da Noiva
Cabo Girão Skywalk
Baía de Câmara de Lobos
CR7 Museu
Miradouro de Machico
Prainha do Caniçal
Ponta de São Lourenço
Praia Machico
Centro Historio do Funchal

Alguma duvida, dispõe... 👍
Facilmente se percebe que se come muito bem num determinado local quando a lista de sítios visitados começa com 3 restaurantes! 😁
Obrigado pelas dicas, que também vamos começar a viajar 3 e tinha algumas questões iguais!
Boas viagens!
 
Top