Novidades

Viagem à Bulgária

Magnum 357

Membro Novo
Data Viagem – 19 Julho a 27 Julho 2011

Voo – Lisboa - Porto – Bourgas


Primariamente vos Informo que há destinos na Europa bem melhores com certeza . A viagem foi longa, apesar de ser um destino que supostamente, seria de apenas quatro horas de voo, portanto imaginem, que saímos de Lisboa por volta das 18H, quando o voo deveria de ser as 17H e chegamos a Bulgária por volta da uma da manha e ao Resort quase as duas. Durante o voo não serviam quais queres refeições, portanto aconselho que levem o que comer para vos e filhos se os tiverem ou os levarem, pois as hospedeiras tudo o que vos vão apresentar para comerem será para pagarem caro e não tem qualidade nenhuma.


Sunny Beach – Ficamos instalados no Iberostar Sunny Beach Resort e posso afirmar que ordenamento de território é coisa que por lá não existe. Em suma o conceito deles é: onde houver um buraco cresce um Hotel ou resort. Aquilo é uma grande confusão. O acesso a praia e de apenas alguns minutos o problema e quando la se chega, que não existe qualquer espaço onde nos possamos instalar, isto porque apesar de estarmos num resort junto a praia, esta e condicionada, la mais uma vez se se quer uma sombra ou espreguiçadeiras, paga-se . Como já foi dito por outra viajante os hotéis, como já disse crescem em qualquer lugar e em 90% dos casos não existem vedações de uns para os outros nem das ruas públicas para as piscinas. Fomos em regime de TI, mas a alimentação no hotel alem de parecer ser racionada e muito, mas muito pouco variada e ma, era servida por uns empregados, sem qualquer profissionalismo e onde a simpatia e coisa que não abunda, nem parecem saber o que isso significa(Infelizmente uma constante naquele povo). O único búlgaro, que conseguimos ver com alguma alegria era mesmo o guia, esse sim que esforço fez para dar uma imagem diferente da realidade daquele Pais. Portanto aconselho seriamente a comerem fora e mais barato e pelo menos podem escolher uma alimentação variada. Também devem ter cuidado em não ficarem doentes, os resorts não possuem assistência medica, essa existe sim, mas em serviço particular junto aos mesmos, onde cobrem uma fortuna, isto para obrigar os turistas activarem os seguros de assistência em viagem (só para terem uma ideia um penso rápido para o meu filho custou nesses consultórios, a quantia exacta de 60,00 euros).


O comércio é coisa que não falta. Roupa, especialmente contrafeita, vendem naquele local tudo o que se possa falsificar. Para finalizar tenham uma especial atenção as carteiras, porque carteiristas são aos molhos e nas casas de cambio e só ladroagem, façam os levantamentos nas caixas automáticas e mais seguro e não serão enganados no cambio. Boas Ferias
 

Bee

Membro Conhecido
Tendo conhecido ja a Bulgaria, mais concretamente Sunny Beach, partilho da tua opiniao.
Pensei que passados 3anos as coisas tivessem evoluido... Parece que nao :(

Na altura o meu marido também precisou de medico... Um curativo num pe ficou por 250€ :eek:
Activamos o seguro e pagamos apenas 50€ mas nunca me esquecerei desse episodio.

Obbrigado pelo teu relato... Dava para colocar umas fotos? ;)
 
Top