Novidades

Viagem à Índia e Nepal - 29 Agosto 2009

LuisMSantos

Membro Novo
Boa noite!

Desejo imenso ir à Índia e Nepal em 29 de Agosto através de um programa que já escolhi e que se irá realizar, já vi preços comparativos, etc, e estou determinado a ir. O grupo será internacional pois a viagem é feita através da GAP
(ver cód viagem AHHN - Best of India and Nepal - G.A.P Adventures ) Já fiz uma viagem semelhante ao Egipto mas seria bom ter alguns portugueses também no grupo. Alguém interessado? A viagem dura 18 dias.

Obrigado :)
 

Susaninha

Membro Ativo
Foste c eles ao Egipto?! Como é q correu?
Já conheço esse site já a algum tempo, mas n sei até q ponto é q compensa mais ir pelas rotasdovento ou empresas do género, é q por esse site os voos do local de partida n tao incluidos e nem refeições.

Conheço uma organização q está a organizar uma viagem à India em Dezembro e ao Perú em Junho, se kiseres q te mande o programa por email, manda uma mp :)


Bjks
Susana
 

HenriqueG

Membro Novo
tive na India com a Nomad. Posso te dizer que 18 dias é pouco para cionjugar a india com o nepal. O programa da nomad só na india eram 18 dias e mesmo assim foi uma correria. Julho é quente e chuvoso, pelo que pode n ser a melhor altura. India com chuva é lama pela certa.
Melhor altura é novembro principios de dezembro.
 

jomo

Membro Novo
Chegaste a ir com a GAP a esta viagem? Como correu?
Estava para fazer uma combinação de India (Rajastao) e Nepal tb com eles mas acabei por reservar com outra agente. No entanto, ficou a curiosidade de saber se a GAP funciona bem em destinos como a India.
JoMo
 
Top