Novidades

Viagem à Disneyland

Lili viajante

Membro Novo
Olá pessoal,

Venho aqui pedir vos opiniões e ajuda na organização da viagem à Disney.
Vou eu o meu marido e o nosso filhote de 9 anos. Após alguma pesquisa estou um pouco baralhada onde ficar alojada e qual a forma de fazer tudo dentro da melhor qualidade/ preço. Tendo algum interesse também em visitar Paris.
Podem ajudar-me!? Pensamos ir em Fevereiro de 2019 e ficar 4 dias por lá!

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Tendo em conta que são 4 dias completos 2 dias em Paris e 2 dias na Eurodisney. A Eurodisney é demais :D:D
Em relação a hotéis o meu conselho é ficar perto de uma estação de metro porque a rede em Paris é boa.
Eu fiquei em cambronne no Ibis. Na altura apanhei uma promoção online.
 

Lili viajante

Membro Novo
Tendo em conta que são 4 dias completos 2 dias em Paris e 2 dias na Eurodisney. A Eurodisney é demais :D:D
Em relação a hotéis o meu conselho é ficar perto de uma estação de metro porque a rede em Paris é boa.
Eu fiquei em cambronne no Ibis. Na altura apanhei uma promoção online.
Hotel e passagem chek.
Falta me perceber bem a rede dos metros e comboio. E comprar o bilhetes de entrada para a Disney...
Algum site com os tickets mais em conta?

Obrigada
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Os tickets da Eurodisney?
Não faço ideia, mas há uns tempos andei a pesquisar esses bilhetes e penso que não haja 3rd parties a vender bilhetes desses.
 

rosa2016

Membro
Última edição por um moderador:

RuiAlmeida1010

Membro Novo
Ola
E importante ter em conta que certos bilhetes para a Disney tem que ser trocados na bilheteira (tem algumas filas).
Cumps
 

beastchild

Membro Novo
Bom dia pessoal!

Acabei de comprar dois bilhetes para a Disneyland paris atraves da net!

Vou imprimi-los. É necessário efectuar alguma validação dos bilhetes antes de ir para paris, ou é so imprimi-los e entrar? abc
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
eu aconselho sempre a ficar num dos hotéis do complexo, a experiência é outra, acho que vale bem a pena. o Hotel Cheyenne e o Hotel Santa Fé têM preços acessíveis.
Para visitar Paris tem a estação de comboios mesmo à portinha da Disney, fiz isso mais que uma vez e achei simples e prático.
 
Top