Novidades

Verão 2019 férias com criança

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos.
Depois de nos últimos 3 anos ter andado pelas Caraíbas, para usufruir dos bons preços "criança grátis", este ano queríamos um destino mais próximo do nosso Portugal ou seja com menos horas de voos. Como já visitamos a ilha da Boavista há 8 anos atrás e adoramos este ano pensamos em ir ao Sal, desta vez já acompanhados com a nossa filha de 6 anos, mas o preços fazem nos perder a vontade, neste momento para a ilha do Sal para o Riu Funana que era o hotel pretendido estão nos a pedir 2900 euros, completamente fora do nosso orçamento. Pela vossa experiência estes preços tendem a manter se ou é possível ir por um preço bem melhor, visto que por uma criança estão a cobrar quase o mesmo valor do que por um adulto.

Relativamente a outros destinos mais próximos não está fácil ficar convencida uma vez que procuramos um resort com qualidades idênticas as Caraíbas, não damos muita importância a praia, gostamos de piscinas grandes com bar molhado e hotel com muita animação e movimento, o nosso orçamento para os 3 pode ir até 2300 euros. Se alguém me poder ajudar agradeço.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Olá, na zona norte de Maiorca, Playa de Muro, tem hoteis muito bons. Não são baratos, mas por vezes reservando no próprio site conseguem-se preços mais simpáticos.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Tenerife e Grand Canaria tem excelentes hoteis, e uma vez que o objectivo não será essencialmente praia, era uma boa aposta.. outra hipotese seria Antalya na Turquia... em termos de qualidade de hoteis são excelentes mesmo... mas não sei ao certo se os 2300€ chegariam... voos + hotel....
 

carla08

Membro Conhecido
Experimente na cadeia Iberostar, julgo que a criança é grátis até aos 6 anos.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Isabel
Chegou a ver o Titanic Palace em Hurghada, tem ótimas e diversas piscinas, principalmente para a pequena e preços acessíveis, comparativamente com os preços deste ano para as Caraíbas.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá Isabel
Chegou a ver o Titanic Palace em Hurghada, tem ótimas e diversas piscinas, principalmente para a pequena e preços acessíveis, comparativamente com os preços deste ano para as Caraíbas.
Olá Rosário
Vi e até tinha bons preços. Mas o meu marido não está muito convencido relativamente a segurança por causa da nossa pequena.
 

Rosario

Membro Conhecido
Infelizmente, segurança é algo de que não temos garantia, mas em qualquer parte do mundo até nas principais cidades europeias.
Triste, mas uma dura realidade.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Isabel
Como prefere piscina em vez de praia, e abriu em Tenerife o novo Bahia Principie Fantasia parece o ideal para crianças, e vi que há pouco tempo teve em promoção, poderá ainda estar.

@Rosario conhece esse hotel em Hurghada? O que acha?
 

Rosario

Membro Conhecido
@Rosario conhece esse hotel em Hurghada? O que acha?
Não conheço CristinaBF, mas pela pesquisa que efetuei a nível alimentação, piscinas e hotel é muito razoável para o destino, não tem é uma praia muito boa, teremos que utilizar mais a piscina e andar cerca de 100 metros até ao pontão para nadar e fazer snorkeling, pelo que li é pena andar um pouco para fazer isto pois o fundo do mar é magnifico. Se ver a cotação do Titanic Palace no Tripadvisor é 4 em 5, e no Booking 8,4, nada mau comparativamente com outros hotéis, até mais caros.
 

Berto Lopes

Membro
Acho que Marraquexe preenche os requisitos.... Resorts bons e modernos, muita piscina com aquaparque, voos diretos do porto e bom preço... por volta de 1300 € tudo.
Fui o ano passado em Outubro com receio... Mas este ano se não houver orçamento para mais, será o meu destino...
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Com um orçamento desses tem muitas possibilidades, já tentou comprar o que quer mas sem ser por agência, comprar os voos e hotel separados?
Também tem as canárias que o tempo é melhor que cabo verde, assim como as baleares (Maiorca e Menorca), para maiorca em TI deve gastar 1500/1800 e ainda pode poupar se comprar separado, para as Canárias tem várias opções em TI é só pesquisar a ilha, nós fomos 15 dias a Lanzarote e Fuerteventura e adoramos tanto que fiz report pois ouvi tanta coisa negativa e se não me engano não gastei mais que 1200€, e tem praias tão bonitas, é relaxante e tem muita diversidade…
Eu com esse valor já fui para o México com 2 crianças, ás vezes é pesquisar um pouco ;)
 
Última edição por um moderador:
Top