Novidades

Veneza - viagem de sonho

josecouto

Membro Novo
:D Olá a todos

Acabo de me registar, e gostava de pedir ajuda....se for possível
Em Setembro vou a Italia e gostava de conhecer Veneza, contudo vou viajar atarvés da Ryanair de Porto para Bergamo, tenciono viajar de comboio até Veneza, alguem sabe preços e horários de comboios?
E, em Veneza, da estação de Sta. Lucia para a Estação Maritima (cruzeiros), há algums tranporte público?
Agradeço ajuda.
Abraço
josecouto
 

roller

Membro Conhecido
Os horários dos comboios é possível ver no site da companhia italiana de comboios. Mas posso garantir que há muitos comboios diários de Milão para Veneza.

Da estação de Sta. Lúcia tem que ir pé (300m) ate a piazza roma (único local onde chegam carros e autocarro) e la tem um transfer gratuito para o terminal de cruzeiros. Se for fazer um cruzeiro as companhias de cruzeiro têm autocarro próprios. Eu queria apanhar um ferry para a grécia e apanhei "boleia" de um desses autocarro dos cruzeiros. :D

Qualquer dúvida estou a disposição
 

josecouto

Membro Novo
De Veneza para a Estacao Maritima (Cruzeiros)

Olá Roller

Obrigado pelas dicas... mas sabes os horários desses autocarros que saem da Plazza de Roma para os Cruzeiros? E os autocarros tem indicação da Companhia
dos respectivos Cruzeiros.
Obrigada
josecouto
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Segundo me foi dito ha um autocarro que faz diariamente ente a piazza roma e o terminal cruzeiro. Eu esperei uns 30 min e nunca apareceu. LOL

Mas os autocarros dos cruzeiros esses esta devidamente identificados com placas das companhias de cruzeiro. Eu apanhei boleia de um autocarro dos cruzeiros COSTA.

Mas também não entrem em pânico! É possível ir de Sta. Lúcia ate ao terminal de cruzeiros a pé. Eu fiz isso 2 vezes. Tentei comprar bilhetes do ferry para a Grécia e a bilheteira já estava fechada. Voltei lá no dia a seguir. E só na volta com os bilhetes é que descobri a existência dos autocarros.
 
Top