Novidades

Veneza, Roma e Florença

Tgrova

Membro Novo
Olá a todos,

ganhei viagens ida e volta para Veneza num passatempo da easyjet. Marquei os voos para setembro e marquei-os de modo a que pudesse visitar outras cidades de Itália além de Veneza, especificamente Roma e Florença. O problema é que a easyjet respondeu-me demasiado tarde e agora não tenho estadia marcada nem nada e tenho os voos de ida e volta marcados com nove dias de intervalo. Alguém tem ideias sobre alojamento o mais barato possível em Roma, Veneza e Florença?

a minha primeira ideia seria:
- chegar a Veneza de Lisboa e ir logo para Roma (de voo ou comboio) - de voo agora é impossivel!
- Ficar em Roma durante 3/4 dias e partir para Florença de comboio
- Ficar em Florença 3 dias e partir para veneza de comboio
- Ficar em Veneza durante 3 dias e partir para Lisboa.

no inicio era um bom plano de viagem mas como a easyjet demorou a responder pensava que já tinha perdido a viagem e não marquei nada. Agora tenho imenso para marcar e não sei por onde começar. Os alojamentos que pesquisei são muito caros e como nao tenho meios para pagar um bom hotel estou preocupada com a situação. A nivel de transporte também estou um pouco à nora.
Será que não me podem ajudar?

obrigado desde já :)
 

sarap

Membro Ativo
Ola, boa tarde,

Só agora é que vi esta mensagem, não sei se a resposta vai a tempo, mas a minha sugestão para os alojamentos é que opte pelo Bed and Breakfast ou que tente aproveitar promoções de last minute...!
 
Top