Novidades

VENEZA - Carnaval

Miguel Gomes

Membro Novo
Precisava de AJUDA

Vou agora de 2 a 6 de Março ao Carnaval a Veneza.

Queria ajuda de quem já foi, quais os melhores transferes e mais baratos, pois tudo que encontro é muito caro. Vou do aeroporto VCE ao Hotel Becher.

Também se alguém esteve no Carnaval, saber se há locais onde alugar os fatos tipicos do carnaval?

Obrigado
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Miguel ;)

Já fui a Veneza fora do Carnaval mas este ano vou no próximo fim de semana para assistir ao Cortejo na Água no primeiro fim de semana de festividades.

Não vou pelo VCE mas daí tens autocarro e ferry até Veneza:
- Autocarro 5 da ACTV (http://actv.avmspa.it/en/node/775) e autocarro 35 da ATVO (Venice Airport bus service) por 8€ ou 15€ ida e volta do aeroporto à Piazalle Roma perto da estação comboios Santa Lucia e daí vais a pé ou fazes o Gran Canal no Vaporetto. O da ATVO tem o link para compra: ATVO S.p.A.
- Ferry Linha Arancio sai mais caro, acho que 25€: Fares | Alilaguna

Quanto aos fatos, o que me lembro é que são muito caros... trouxe apenas uma máscara de recordação e penso que custou uns 30-40€ em 2012 em Burano.
Se passar por lojas que tenham anúncio de aluguer tiro uma foto e depois escrevo aqui o nome e local. ;)
Este artigo tem sugestões mas é tudo para cima de 200€: Where to rent amazing Carnival costumes in Venice e aqui Venice Carnival :: Costume Hire
 
Top