Novidades

Veneza, Budapeste ou Copenhaga?

Augusto Mota

Membro Novo
Boa tarde!Entre estas 3 cidades, qual me aconselham mais, para fazer 3 dias em família em final de Janeiro?
Obrigado e Boas Festas.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia.
Sou suspeito em dizer isto, mas ir a Itália "apenas" por Veneza..:rolleyes: Sempre que vou a Itália gosto de combinar várias cidades.
Budapeste parece-me uma excelente escolha.
Copenhaga não conheço.
Mas tudo pode depender dos horários dos voos e orçamento.
 

Augusto Mota

Membro Novo
Bom dia.
Sou suspeito em dizer isto, mas ir a Itália "apenas" por Veneza..:rolleyes: Sempre que vou a Itália gosto de combinar várias cidades.
Budapeste parece-me uma excelente escolha.
Copenhaga não conheço.
Mas tudo pode depender dos horários dos voos e orçamento.
Bom dia! Budapeste então era bem escolhido?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Augusto,

Se os 3 dias incluem viagens, acho que vai saber a pouco para Budapeste, especialmente no inverno em que os dias são mais curtos (eu estive 5-6 dias e não deu para tudo).
Na minha opinião, em 3 dias dá para explorar melhor Copenhaga ou Veneza (num dos dias fazer Vaporetto pelas Ilhas de Murano, Torcelo, e Burano-Mazzorbo)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

Concordo com a Paula, devido ao número de dias, optava por Veneza ou Copenhaga (a unica das 3 que não conheço)

3 dias dá para ver o essencial em Budapeste mas vai ficar com a sensação que ficou muito por ver, enquanto que para veneza por ex. é o ideal.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Adorei Budapeste e para mim seria a escolhida mas de preferência por mais dias... quero regressar pois já foi em 1998!
A minha sugestão é dar uma olhada nos reports que cá temos das três cidades para ajudar à escolha.

Se a preferência familiar for Budapeste, mesmo sendo apenas 3 dias, é aproveitar ao máximo e rentabilizar os dias! :)
Como o sol se põe cerca das 16h, podem aproveitar algum local que feche mais tarde e reservar o final do dia para essa visita ou ida às termas.
Além dos relatos que cá temos, este blog tem um roteiro para 2 e 3 dias (com pouco descanso!): Budapeste, o que visitar | Roteiro de 2 e 3 dias - VagaMundos
A visita ao Parlamento convém marcar antes: Home - Visitors - Országgyűlés (bilhetes: jegymester.hu)
 

Loulou

Membro Ativo
Acho que escolheria Budapeste, adorei a cidade e apesar de considerar 3 dias curtos, acho que conseguiria aproveitar, deixo o meu roteiro de Budapeste.
Também gosto de Veneza, mas em janeiro acho que pode apanhar as ruas cheias de água, apesar de ser uma experiência diferente, acho que não se aproveita tanto a visita.
Copenhaga não conheço, mas está na lista :)
 
Top