Novidades

vegetar no sofa é que nao......

sol so

Membro Novo
como alguns já sabem ,ficar em casa a vegetar é que não é para mim ... se estiver chuva ,saio ,se esta sol olha saio tb ... e se estiver frio la vou eu na mesma ... ate porque vivo num sitio que não pára de me deslumbrar cada vez que abro os olhos ... é mentira ?.... então vejam la se o que digo não é verdade ...
no domingo fui dar uma voltinha ate Palmela e como não podia deixar de ser a beira mar tb ... onde estará melhor o SOL que não seja ao pé do mar ... hummmmmm?











bem eu acho que já merecia um prémio pela divulgação que faço a esta cidade ... hummmmmmmm eu ca acho vocês não acham ?....

eu tirei cerca de 600fotos mas não vou cá por todas ... tb não quero ser chatinha looooool ... bj
 
Última edição por um moderador:

jfreitas

Membro Conhecido
Já que não vamos a bangkok... podias aproveitar o tempo a meter mais fotos porque se forem com estas... não é tempo perdido!

Por cá tb há coisa bonitas de se ver... reconheço que quando pensamos em "viagem" pensamos longe... mas perto também é viajar e conhecer! gosto muito de palmela! as tuas fotos estão excelentes...
 

Jmag78

Membro Novo
Fotos muito bonitas, e gosto do principio de nao ficar no sofa a vegetar...eu tb tenho o mesmo principio normalmente para treinar....quer faça chuva ou sol eu vou na mesma correr e saltar.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia Sol :unsure:

As fotos estão muito giras, mas a parte do vegetar tem que se lhe diga :)
Eu adoro um bom filme e se o dia não está para saídas, prefiro ficar pelo sofá :D
 

sol so

Membro Novo
Nuno eu adoro cinema e tb gosto de ver um bom filme no sofá ... mm quando falo em vegetar é não fazer nada ,dormir , ou estar a lamentar a crise ... um dia de domingo para estar a picar canais ,é mt desperdício não achas ...
 

Nuno

Administrador
Staff
sol so disse:
Nuno eu adoro cinema e tb gosto de ver um bom filme no sofá ... mm quando falo em vegetar é não fazer nada ,dormir , ou estar a lamentar a crise ... um dia de domingo para estar a picar canais ,é mt desperdício não achas ...
Ok ... nessa perspectiva concordo plenamente, pois não sou de dormir muito nem de me lamentar :unsure:
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Sol,

As fotos são espectaculares!:unsure:

Eu também partilho do mesmo princípio: adoro viajar, passear e não precisa de ser para longe. Gosto muito de andar pelo nosso Portugal, mesmo pelos sítios que já conheço. Há sempre coisas novas para conhecer!
São estes momentos de lazer que nos fazem bem à alma!:)
 

sol so

Membro Novo
a pedido de mts famílias ...




























esta é especial para quem gosta de vir ate Setúbal para namorar ... bj ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
como é o pessoa ainda fica no sofá ?...
que tem feito com dias tão lindo?s não vem mostrar ...:devil:
 

VanessaT

Membro
Vemos coisas lindissimas neste portal sobre todo o mundo, é bom ver coisas lindissimas também sobre Portugal.

Obrigada muito bonito
 
Top