Novidades

Vaticano - Bilhetes esgotados

Paula Catalão

Membro Novo
Boa tarde,

Ia comprar os bilhetes online para visitar a Capela Sistina e os museus do Vaticano, no entanto já se encontram esgotados para a data em que vamos lá estar. Alguém sabe indicar se formos lá (mesmo com as filas) poderemos conseguir bilhetes?

Também vamos lá estar no último Domingo do mês, que diz no site ser grátis, mas não sabemos se estará aberto..

Agradeço desde já ajuda.

Paula
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa tarde,
Provavelmente só estarão esgotados os bilhetes online, acredito que se for lá em pessoa ainda possa visitar os museus. Quando lá estive não havia fila absolutamente nenhuma, por isso tinha comprado os bilhetes online sem necessidade.
No último Domingo do mês a entrada é grátis mas espere grandes multidões... É sempre um risco, mas se quiser mesmo desfrutar dos museus não aconselho.
Fui a Roma em Janeiro deste ano, se quiser pode ver o meu report de viagem aqui. :)
 

yara

Membro Conhecido
Deve ser isso, estão esgotados online mas presencialmente se for cedo para a fila arranja, porque eles estipulam X para cada dia online e X para cada dia presencialmente.
Experimente ir no dia...
Também não aconselho o último Domingo do mês, deve haver muita gente.... :confused:
 

ze1981

Membro
Bom dia,
Aconselho a ir bem cedo. Fui no passado mês de outubro e cheguei por volta das 8:15 e a fila já era enorme!!
 
Top