Novidades

Varsóvia Abril, Ajuda o que visitar ??

Olá viajantes :)
Mais uma vez viagem marcada para Abril :)
Varsóvia foi o destino escolhido :)
Dicas o que visitar ?
Onde comer? ( alguma especialidade )
Transportes públicos o que usar?
 
Última edição por um moderador:

juveporto

Membro
Olá viajantes :)
Mais uma vez viagem marcada para Abril :)
Varsóvia foi o destino escolhido :)
Dicas o que visitar ?
Onde comer? ( alguma especialidade )
Transportes públicos o que usar?

Eu morei 6 meses em Varsóvia por isso acho que posso ajudar!

Para visitar tens a parte velha da cidade(onde estão os museus e o Castelo), tens que subir a torre do Palácio da Cultura, tens o Parque Łazienk que para mim é a melhor coisa da cidade de Varsóvia e tens o monumento de homenagem aos Soldados Polacos que morreram na primeira Guerra mundial!

Para comer, a comida Polaca não é boa mas tens muitos bons restaurantes, tanto na parte velha como no centro da cidade!

Transportes tens o metro, tanto o de superfície como o subterrâneo mas acho que é melhor o de superfície!
 
Falaram-me muito bem de Cracóvia também.
Curiosidade: vão em lowcost para Varsóvia?
Por qual companhia?
A companhia que voa para lá estava com voo muito caro! Então optamos pela Tap 180€ cada voo, caro, mas estadia mais barata do que o habitual, deu uma coisa para a outra

Eu morei 6 meses em Varsóvia por isso acho que posso ajudar!

Para visitar tens a parte velha da cidade(onde estão os museus e o Castelo), tens que subir a torre do Palácio da Cultura, tens o Parque Łazienk que para mim é a melhor coisa da cidade de Varsóvia e tens o monumento de homenagem aos Soldados Polacos que morreram na primeira Guerra mundial!

Para comer, a comida Polaca não é boa mas tens muitos bons restaurantes, tanto na parte velha como no centro da cidade!

Transportes tens o metro, tanto o de superfície como o subterrâneo mas acho que é melhor o de superfície!
Obrigada pelas dicas :)
É uma cidade segura?
Autocarros turisticas ou transportes públicos??
 
Última edição por um moderador:

juveporto

Membro
obrigada pelas dicas :)
E uma cidade segura?
Autocarros turisticas ou trasnportes públicos??
Muito segura! Autocarros turísticos não me lembro de ter visto mas se quiser na cidade velha junto à praça principal tem aqueles comboios pequeninos e não é caro... Se não quiser faz-se muito bem a pé!
 
Muito segura! Autocarros turísticos não me lembro de ter visto mas se quiser na cidade velha junto à praça principal tem aqueles comboios pequeninos e não é caro... Se não quiser faz-se muito bem a pé!
Obrigada pelas dicas :)
Vamos ficar num hotel mesmo em frente ao Palácio da Cultura e Ciência! Penso que foi optima escolha a nivel de localização
 

juveporto

Membro
Obrigada pelas dicas :)
Vamos ficar num hotel mesmo em frente ao Palácio da Cultura e Ciência! Penso que foi optima escolha a nivel de localização
Sim, é uma boa localização! Mesmo se quiser dar uma volta à noite fica muito perto das zonas dos bares e discotecas e pode até ir beber qualquer coisa ao último piso do Marriott que fica pertissimo...
 
Sim, é uma boa localização! Mesmo se quiser dar uma volta à noite fica muito perto das zonas dos bares e discotecas e pode até ir beber qualquer coisa ao último piso do Marriott que fica pertissimo...
Obrigada !
E no Marriott beber qualquer coisa não fica caro? Nós não costumamos ir a bares nem discotecas :)
 
Última edição por um moderador:

traveltwins

Membro
Olá! Eu vou dia 10 de Fevereiro. Vamos em Low cost pela Ryanair e voltamos pela TAP de Praga. Ficou em €125 por pessoa.
Vou estar em Varsóvia 10, 11, 12 e 13 no Novotel Warzawa Centrum. Sigo para Cracóvia de Polskibus onde ficaremos dias 13,14 e 15. Dia 15 vamos para Praga também de polskibus. Estou ansiosa por conhecer a Polónia!!!
 
Última edição por um moderador:
Olá! Eu vou dia 10 de Fevereiro. Vamos em Low cost pela Ryanair e voltamos pela TAP de Praga. Ficou em €125 por pessoa.
Vou estar em Varsóvia 10, 11, 12 e 13 no Novotel Warzawa Centrum. Sigo para Cracóvia de Polskibus onde ficaremos dias 13,14 e 15. Dia 15 vamos para Praga também de polskibus. Estou ansiosa por conhecer a Polónia!!!
Depois se puder dê-me o seu feedback de Varsovia sff! Praga é a cidade mais encantadora que visitei até hoje e a minha Top 1
 
Última edição por um moderador:
Top