Novidades

Varadero - Iberostar Tainos - 24 Junho a 1 Julho 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joker

Membro Conhecido
Boa tarde

somos 2 Adultos e uma criança de 7 anos.

Algum viajante com data marcada para a mesma data e destino? :)

Estou a planear viagem(nada confirmado ainda) Varadero - Havana - Varadero com o Boris no dia 27 ou 28 Junho em carro classico com guia.
Já estabeleci o 1º contacto com o Boris. Caso existam interessados em partilhar esta "aventura" por favor entrar em contacto e deste modo reduzimos o valor da mesma.

O Iberostar Tainos ficou sem disponibilidade na promoção para 2 Sábados de Junho(10.6 e 24.6), incluindo a data que vou, o que significa que tem muita procura :);):)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Fui uma boa escolha a sua.
O Iberostar para um 4* em Cuba é muito razoável, surpreendeu-me muito pela positiva. :)
Tem uma praia fabulosa.:p:D
 

joker

Membro Conhecido
Obrigado CristinaBF

Excursão a Havana (Varadero - Havana - Varadero) combinada com o Boris(Grupo CubaGuia) em carro clássico com ar condicionado para o dia 27.06.2017(3ª f).
Caso existam interessados em partilhar excursão na mesma semana, independentemente do hotel na zona de Varadero, por favor entrar em contacto comigo por MP.

"Como todo grande viajante, vi mais do que poderia me lembrar e me lembro mais do que poderia ter visto." (Benjamin Disraeli)
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
A quase 15 dias da viagem, volto a questionar (não sejam tímidos :)):
Excursão a Havana (Varadero - Havana - Varadero) combinada/negociada com o Boris (Grupo CubaGuia) em carro clássico com ar condicionado para o dia 27.06.2017 (3ª f).
Caso existam interessados (2 pessoas) em partilhar excursão na mesma semana, independentemente do hotel na zona de Varadero, por favor entrar em contacto comigo por MP ou pelo Portal das Viagens. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top