Novidades

Varadero Iberostar Tainos 10 a 17 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Love2travel

Membro Ativo
Boa tarde Pedros!
Ainda não marcamos, mas estamos na fase de escolha do hotel e, se tudo correr bem, provavelmente iremos de 11 a 18 de junho.
Se assim for, talvez possamos partilhar. Quanto são vocês?
Tem alguma informação acerca das excursões que me possa ceder, bem como preços?
Obrigada!;)
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde!
Nós somos 3, dois adultos e uma criança.
O valor que o Boris nos deu foi de 100 cuc's pelo carro e 30 euros para o guia. Marcámos para dia 13 de Junho a excursão, mas com a possibilidade de acrescentar mais alguém.
Já agora, na data que se refere vão de Madrid certo?
 

Love2travel

Membro Ativo
Sim, se realmente marcarmos, será de Madrid.
Mas se vocês já são 3, não dá para irmos mais 2 no carro ;) Ou ele levaria outro carro?
 

Pedros

Membro Ativo
Essa era uma questão que eu teria de colocar ao Boris, visto já haver alguém aqui no portal que o fez. Conseguiram ir no mesmo carro que tinha um banco corrido na frente o Boris, o motorista dois casais e uma criança.
 

Pedros

Membro Ativo
Sim. É claro que podem sempre ir noutro carro, mas nesse caso já não será possível repartir as despesas.
 

joker

Membro Conhecido
A minha reserva com o Boris para dia 27 Junho a Havana contempla uma viatura/táxi clássico de 5 lugares, sem contar com o condutor e guia.
 

joker

Membro Conhecido
Pelas contas sim...Eu acho que o Boris em Havana também viajará no taxi, mas outros viajantes por aqui poderão esclarecer este questão. Alguém pode esclarecer?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top