Novidades

Varadero + Havana

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

Este ano estamos praticamente decididos em ir finalmente a Cuba.

Estamos no entanto indecisos acerca de como fazer com a visita a Havana.
Não tenciono comprar o combinado mas sim ficar em Varadero e conhecer Havana. Chateia-me no entanto o facto de o voo ser Madrid - Havana, ter de levar com o transfer até Varadero, passado uns dias ter de voltar novamente a Havana para visitar, regressar a Varadero e na vinda ter de levar com outra viagem para Havana para o voo de regresso!!

As opções de combinado Havana + Varadero parecem-me todas muito mais caras e não existem voos para Varadero em Novembro.

Sugestões procuram-se!!!!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Faz por conta própria... ja existem reports de Cuba nesses moldes aqui no portal!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Se fizer por conta própria pode voar para Varadero, por exemplo via EUA ou Canadá.
Se não quiser fazer por conta própria o combinado na minha opinião é a melhor solução, não fui em modo combinado e arrependo-me bastante.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Se fizer por conta própria pode voar para Varadero, por exemplo via EUA ou Canadá.
Se não quiser fazer por conta própria o combinado na minha opinião é a melhor solução, não fui em modo combinado e arrependo-me bastante.
O problema com as escalas é que viajamos com uma criança de 5 anos. Já a ida a Madrid é o que é... quanto mais escalas nos EUA ou Canada.
No entanto, ir a Cuba sem visitar Havana parece-me pecado mas perder tanto tempo em viagens Havana-Varadero... :S
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@B_a_r_t acho que a excursão Havana-Varadero de 1 dia com um guia em condições e naqueles carros poderá ser um experiência bastante engraçada!
Se a vossa ideia é diminuir o cansaço meter mais escalas é impensável.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Se vai voar para Havana, é asneira não ficar lá dois dias para conhecer! ;) Seguramente não se irá arrepender.
Depois pode sempre ir para Varadero, ficar lá uns dias e voltar a Havana para apanhar o voo de regresso. Não são mais de 2h de autocarro.
Voltar a Havana para ver tudo num dia a meio da estadia em Varadero é que não me parece fazer muito sentido!
 

DalilaS

Membro Novo
Boa noite,

Este ano estamos praticamente decididos em ir finalmente a Cuba.

Estamos no entanto indecisos acerca de como fazer com a visita a Havana.
Não tenciono comprar o combinado mas sim ficar em Varadero e conhecer Havana. Chateia-me no entanto o facto de o voo ser Madrid - Havana, ter de levar com o transfer até Varadero, passado uns dias ter de voltar novamente a Havana para visitar, regressar a Varadero e na vinda ter de levar com outra viagem para Havana para o voo de regresso!!

As opções de combinado Havana + Varadero parecem-me todas muito mais caras e não existem voos para Varadero em Novembro.

Sugestões procuram-se!!!!
Olá,
De certo não serei a pessoa mais indicada para dar uma opinião porque só vou dia 15. Para mim era importante um voo directo a Varadero. Como também acho imperdível estar em Cuba e não ir a Havana, irei em excursão!
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá,
De certo não serei a pessoa mais indicada para dar uma opinião porque só vou dia 15. Para mim era importante um voo directo a Varadero. Como também acho imperdível estar em Cuba e não ir a Havana, irei em excursão!
Vai directo a Varadero??
 
Top