Novidades

Varadero - Grand Memories

ananolas

Membro Ativo
Boas noites a todos,
Tenho pesquisado e tentado perceber se os hotéis Memories e Grand Memories são o mesmo hotel, ou dois hotéis diferentes.
No tripadvisor aparece duas vezes e com fotos diferentes por isso penso que sejam dois hotéis distintos.

No Grand Memories, que é para onde me foi feita sugestão, da agencia que é de confiança, deram boas referencias, no entanto ao ler as opiniões, parece que deixa um pouco a desejar.

Alguém esteve hospedado recentemente neste hotel? Podem dar-me algumas opiniões?

Muito Obrigada!
Ama
 
Bom dia
O Memories e o Gran Memories são hotéis diferentes o Grand Memories foi comprado no ano passado a cadeia Riu(era o Riu Varadero) os dois nem ficam no mesmo complexo .
Estive em Fevereiro no Grand Memories e posso te dizer que adorei o hotel, pena foi o tempo não ter ajudado ,não choveu mas estava mt frio então a noite era de bater o dente
 

Renato

Membro
Bom dia Angela,

E a praia fica muito longe do complexo Grand Memories?
E o que tem a dizer da limpeza (criticas mais feitas)?

Obrigado
RM
 
O Grand Memories (antigo Riu Varadero), como penso que quase todos os resorts de Varadero, fica na praia.
Estive lá em Novembro de 2013, e achei que era um excelente hotel para Cuba, claro. Muito limpo, muita variedade de comida, praia e piscinas muito boas.
Tenho uma amiga que já foi 3 vezes para o Memories Varadero e gosta muito mas diz que é inferior ao Grand Memories.
 

ananolas

Membro Ativo
Da agencia disseram-nos que havia resorts que não ficavam propriamente na praia, por isso a pergunta. Mas muito obrigada pelo feedback de ambos :)
 
Boa tarde
O Grand Memories fica na 1 linha da praia, a limpeza do quarto era excelente e mesmo nas restantes areas andavam sempre a limpar, eu adorei a minha estadia no Grand Memories hotel com as instalações bastante modernas o que é difícil em Cuba
 
Ou seja o link que eu postei é do Memories? O Grand Memories fica em outro separado? Em outro lugar?
São dois hotéis diferentes, são separados pelo Iberostar Laguna Azul, no seu link se andar no mapa para a direita vai encontrar logo o Riu Varadero, actual Grand Memories
 
Última edição:
Tem boa aparência, mas fico sem perceber se os Grand memories fica em 1ª linha praia como coloquei o link acima não fica, e ao procurar por Riu Varadero aparece este: Google Maps
Confusão fica aqui !

Só mesmo que lá tenha estado para tirar as duvidas, é aguardar ;)
Eu estive no Riu Varadero (que foi vendido e agora chama-se Grand Memories) a confusão já a desfiz na resposta anterior, vá ver mais acima.
 
Já subiram
Estive no ano passado em Caio Coco e para lá e pela mesma operadora é bastante mais caro.
Também é certo que as caraíbas estão mais caras este ano.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pelo que percebo, os Memories ficam praticamente lado a lado, o Iberostar Laguna Azul é que os separa.
 
Top