Novidades

Varadero - Escolha de hotel

Paulina

Membro Novo
Boa noite a todos!
Decidi registar-me no portal, porque estou a pensar ir para Varadero no início de maio deste ano, mas a escolha de hotel está a ser um pouco complicada... estamos em dúvida entre o Meliá Península Varadero e o Iberostar Tainos, que me dizem? Têm outras sugestões?
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Olá!
À boleia do tópico, peço ajuda na escolha do hotel para uma semana em Varadero: Sol Palmeras ou Blau Varadero? Já li os reports existentes aqui no portal sobre os mesmos mas continuo indecisa... Agradeço a quem me possa ajudar.
Boas viagens
 
O ano passado tinha tudo marcado para ir a Cuba - Varadero com saida a 30 de Setembro.
Tinha optado pelo Paradisus Varadero, mas como é do conhecimento desta comunidade, devido ao furacão o operador cancelou a viagem...
Assim, tenho tudo novamente agendado para este ano com saída a 22 de Abril e a escolha recaiu novamente pelo Paradisus Varadero devido a amigos já lá terem estado e gostado bastante do serviço do hotel quer em alojamento, quer em alimentação assim como da praia em frente ao hotel.
 
Boa noite António Pereira,
Eu gosto muito dos hoteis Paradisus e do conceito do hotel. Também queria ir para o Paradisus Varadero em Agosto, mas estou com receio pois já li alguns comentários menos bons devido ao furacão que danificou bastante o hotel em setembro do ao passado. Tem relatos mais recentes sobre o hotel? Obrigado.
 
A agência onde comprei as férias garantiu-me que já estava tudo em boas condições... Até agora ainda não me falharam e já trabalho com eles há muitos anos, assim acredito que possa marcar sem receios para o Paradisus.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Vejam a diferença de preço para o Royal Hicacos. Este é o melhor em Varadero. Só para adultos
 

jotanunes

Membro Novo
Boa noite. Eu vou dia 9 de maio para Varadero. Também tive alguma dificuldade em escolher o hotel. Ao fim de algumas pesquisas decidi o Sol Palmeras. O hotel está bem classificado e também por sugestão do Juan Carlos do viajarcaribe.
Logo se vê...
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite a todos!
Decidi registar-me no portal, porque estou a pensar ir para Varadero no início de maio deste ano, mas a escolha de hotel está a ser um pouco complicada... estamos em dúvida entre o Meliá Península Varadero e o Iberostar Tainos, que me dizem? Têm outras sugestões?
Ola recomendo o Tainos. a praia é maravilhosa e dentro da qualidade dos hoteis em cuba da perfeitamente para passar umas ferias inesqueciveis em cuba :rolleyes:
 

RPB

Membro Novo
Alguém aqui tem algum feedback acerca do Iberostar Varadero? Pois dia 7 de julho vou para lá com a minha família e queria ter mais algumas opiniões além daquelas que se vê no tripadvisor! Obrigado!
 
Top