Novidades

Varadero-Cuba

Pedisses

Membro Novo
Olá a todos. O meu nome é Manuela e sou novata por estas bandas.
Gostava de umas dicas vossas :p No final de Agosto, mais propriamente dia 28, eu e uma amiga, estamos a pensar ir para Varadero e ficar no Mélia Varadero mas, já me disseram que a praia é pequena e cheia de rochas. Alguém já lá esteve? Gostaram? Tem animação, bar na praia, etc???

Obrigada
 

jafonso

Membro Ativo
Olá Manuela,

Eu vou dia 26 de Junho para Varadero e vou ficar 7 noites no Iberostar Tainos e 7 noites no Iberostar Varadero.

Quanto aos Melias,esse que referes dizem que éo pior dos 3.Se fores para o Melia opta pelo Antilhas ou Las Americas (O meu irmão regressa amanha de cuba e esteve neste hotel),posso depois falar melhor do que ele achou do Malia las Americas.
 

jafonso

Membro Ativo
A minha viagem aproxima-se e gostaria que alguém me tirasse algumas duvidas e me desse umas dicas.

Tenho 2 visitas para fazer em Varadero: Havana e Cayo Blanco.Existe outra que aconselham e que fique relativament perto?

Pinar del Rio ou a cidade onde se encontra o Mausuleu de Che?

O que aconselham a fazer na noite de Varadero?Taxis?

Qual os melhores cocktails.Sei que existe um , que eles só fazem a pedido.Quais os melhores?

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
jafonso disse:
A minha viagem aproxima-se e gostaria que alguém me tirasse algumas duvidas e me desse umas dicas.

Tenho 2 visitas para fazer em Varadero: Havana e Cayo Blanco.Existe outra que aconselham e que fique relativament perto?

Pinar del Rio ou a cidade onde se encontra o Mausuleu de Che?

O que aconselham a fazer na noite de Varadero?Taxis?

Qual os melhores cocktails.Sei que existe um , que eles só fazem a pedido.Quais os melhores?

Obrigado
Cayo blanco é mesmo ali... junto a Varadero

Piñar del rio é muito longe para ires desde varadero. Não sei se um dia chega pra ir e voltar...