Novidades

Varadero (Cuba) ou Bayahibe (Rep. Dominicana)?

Patricia93

Membro Novo
Olá a todos!

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre Varadero e Bayahibe. Pedi orçamentos (para 14 dias, em finais de julho) para o Iberostar Varadero e para o Iberostar Hacienda Dominicus e, uma vez que os valores são aproximados, ainda não consegui decidir entre os dois destinos!
Já estive duas vezes em Punta Cana e adorei. No ano passado visitei o México e também fiquei encantada.
O que me preocupa em Cuba é o facto de os hotéis serem inferiores.

Muito obrigada desde já a quem me puder ajudar!
 

AntonyS

Membro Ativo
Olá Patrícia93,
Ambos os destinos são muito bons, e vejo que é "exigente" na escolha dos resort's, pois cinge a sua escolha em dois bons e bem cotados resort's. ;)
Uma vez que que já esteve duas vezes em Punta Cana, e dada a proximidade a Bayahibe, na minha opinião deverá escolher Varadero para variar um pouco.
E considerando o resort que escolhe (Iberostar Varadero), creio que não ficará desapontada, pelo contrário. Estive lá em Junho do ano passado e achei muito bom, a zona de praia então é excelente!
 

Patricia93

Membro Novo
Olá Patrícia93,
Ambos os destinos são muito bons, e vejo que é "exigente" na escolha dos resort's, pois cinge a sua escolha em dois bons e bem cotados resort's. ;)
Uma vez que que já esteve duas vezes em Punta Cana, e dada a proximidade a Bayahibe, na minha opinião deverá escolher Varadero para variar um pouco.
E considerando o resort que escolhe (Iberostar Varadero), creio que não ficará desapontada, pelo contrário. Estive lá em Junho do ano passado e achei muito bom, a zona de praia então é excelente!
Olá AntonyS, muito obrigada pela sua resposta! Para Varadero, escolhi o Iberostar Varadero porque dizem que é o melhor da zona, tendo em conta as restrições de Cuba. Também me disseram que a praia de Varadero é superior à da República. Será que me pode dar algumas indicações sobre o Iberostar Varadero? O que achou do buffet? E sentiu falta do wifi? Mais uma vez muito obrigada pela sua ajuda!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se não conhece Cuba, para mim a resposta está dada, ir para Varadero, e fazer uma excursão a Havana, ou então fazer um combinado de 2/3 noites em Havana e as restantes em Varadero.
Em relação a qualidade dos resorts, é verdade que são um pouco inferiores, mas se não for extremamente exigente, vai gostar certamente.
E para mim a praia de Varadero é superior as da R.D .
 

Patricia93

Membro Novo
Se não conhece Cuba, para mim a resposta está dada, ir para Varadero, e fazer uma excursão a Havana, ou então fazer um combinado de 2/3 noites em Havana e as restantes em Varadero.
Em relação a qualidade dos resorts, é verdade que são um pouco inferiores, mas se não for extremamente exigente, vai gostar certamente.
E para mim a praia de Varadero é superior as da R.D .
Muito obrigada pela ajuda, PauloNev!
 
Top