Varadero com crianças

Tópico em 'Viajar com Crianças' iniciado por Caessy a 19 Out 2018.

1. Caessy

Caessy Membro

81
    27
    18
    Boa tarde
    Estamos a planear férias em Varadero, com 2 crianças (6 e 2 anos) em Abril/Maio 2019.
    Tenho lido reports e pesquisado nos tópicos e estou decidida a escolher o Iberostar Varadero.
    As minhas dúvidas:
    - sabem se o Iberostar Varadero costuma aplicar a criança grátis, mesmo que seja para outro período?
    - há sempre voo directo de Madrid para Varadero, ou há alturas do ano em que temos de voar para Havana?
    - alguém que já tenha ficado neste hotel com crianças o que acha da alimentação para os mais pequenos?

Obrigada a todos

Sílvia78 gosta disto.
  2. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.228
    3.582
    273
    Voos directos para Varadero só no verão, De Lisboa com a Orbest e de Madrid com a Wamos.
    A Evelop, Air Europa e Iberia voam para Havana.

Paulo Leite gosta disto.
  3. Ricardo Botelho

Ricardo Botelho Membro Ativo

269
    141
    43
    Já fiquei neste Resort apesar de já ter sido há uns anos e não tive qualquer problema com a alimentação para as crianças. Na época o meu filho tinha 18 meses...escusado será dizer que no entanto levei de PT uns pacotes de leite daqueles da Nestle (passo a publicidade) ...mas arranjei sempre algo para lhes dar e diariamente havia sempre muita fruta.
    O Hotel em si é muito bom, um pouco mais caro que a média mas vale (pelo menos valia) bem a diferença de valores.

4. Caessy

Caessy Membro

81
    27
    18
    Ok, obrigada pela informação. Como podemos, assim devo alterar a data em função disso, pois estar a ir para Havana e depois fazer ainda a viagem até Varadero, com os pequenos não é prático.

Obrigada pelo feedback. Sim também penso levar alguns "mantimentos" para eles daqui. Sei que é carote o hotel, mas tenho visto tantos feedbacks positivos que optei por esse. Agora gostava era de apanhar a tal promoção da criança grátis por acaso sabe se eles costumam fazer?
    Mais uma vez obrigada

Ricardo Botelho gosta disto.
  5. Ricardo Botelho

Ricardo Botelho Membro Ativo

269
    141
    43
    Isso já não lhe sei informar mas é uma questão de estar atenta às promoções. Na época em que fui aproveitei o facto de ser criança grátis mas actualmente não sei se este hotel faz esse tipo de promoções.
    É como diz, o Resort é mais carote mas considero que vale a pena o esforço financeiro pois não se vai arrepender em nada além que em Cuba é sempre conveniente apostar num hotel de qualidade pois as "estrelas de cada um não são medidas"da mesma forma que a norma Europeia.

6. TREPADOR

TREPADOR Membro Conhecido

757
    518
    133
    Houveram diversas promoções ao longo deste ano com crianças grátis para Varadero, e para vários Iberostar, mas julgo que nenhum era o Iberostar Varadero.

7. B_a_r_t

B_a_r_t Membro

158
    24
    18
    Daqui a aproximadamente uma semana vou para Varadero, com partida de Madrid com Criança Grátis mas para o Iberostar Bella Vista.
    Durante algum tempo acompanhei as promoções e julgo nunca ter visto a "Criança Grátis" para o Iberostar Varadero.

8. Caessy

Caessy Membro

81
    27
    18
    Foram precisamente essas questões que me levaram a decidir pelo Iberostar Varadero.
    Vou ficar atenta as promoções para perceber se ainda aplicam a criança grátis. Obrigada

Ricardo Botelho gosta disto.
  9. Caessy

Caessy Membro

81
    27
    18
    Obrigada pela informação, também tinha essa impressão, mas podia me ter "escapado"...
    Obrigada pela informação, eu como comecei há pouco tempo atenta a este destino/promoções ainda não tinha muita informação, mas realmente também não me lembrava de ter visto algo para este hotel com criança grátis.
    O Bella vista também me parece bem.
    Boa viagem, e se possível dê feedback quando regressar. :)

10. Sílvia78

Sílvia78 Membro Ativo

318
    183
    43
    Bom dia,
    Estou na mesma situação, aguardo promoções com criança grátis...
    O Juan esta noite publicou algumas, mas não tem para o Iberostar varadero.

11. Inês D.

Inês D. Membro Novo

2
    0
    1
    olá, alguém sabe de mais alguma promoção de inclua crianças? Onde posso ver as prospostas do Juan?
    Também estou a pensar em viajar para Varadero na Páscoa com 2 crianças de 5 e 9 anos!
    Muito obrigada

12. Caessy

Caessy Membro

81
    27
    18
    Bom dia. Entretanto falei com o Juan que me disse que o Iberostar Varadero não costuma aplicar criança grátis...
    Tendo em conta que sem criança grátis o orçamento fica muito acima, vou ter de equacionar outro hotel. Possivelmente o Iberostar Bela Vista...