Novidades

Varadero Animação Nocturna

boss

Membro
Olá a todo(a)s que conhecem Varadero,

Neste forum existem muitos comentários bastante úteis para quem ainda não conhece Varadero. Sobre animação nocturna, muito pouco...
Em Julho/09 vou para o Iberostar Varadero
As minhas questões são, em resumo, as seguintes:

- Já sei que o resort tem "animação programada" mas, se nao me apetecer aturar aquele programa, quais as alternativas?
Outros resorts?
Varadero city? (como me deslocar...?) há transportes até que horas?
- Existem discotecas ou bares públicos?
quais aconselham?
é seguro?
preços?
tipo de gente que por lá passa?
- Quais as nacionalidades mais frequentes de turistas em Varadero?
No Iberostar encontrarei predominantemente portugueses?
- Pode fumar-se em discotecas, bares, etc?
- Posso convidar alguem que tenha conhecido e que esteja alojado noutro resort, ou uma cubana, para vir beber 1 copo à discoteca do meu hotel?

Obrigado a todo(a)s
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá Boss
EM relaçao ao transporte para qualquer lado, a noite aconselho sempre a i de Taxi, e quanto a isso nao te preocupes que eles estao sempre parados nos hoteis.
Existem discotecas perto da zona ds hoteis, é uma questao de perguntares aos taxistas qual te aconselham, eu fui a dua, uma era "Mambo", bem pertinho dos hoteis e outra em varadero(cidade), que se chamava "Mediterraneo", estilos diferente mas gostei.
Sim é bastante seguro, em Cuba somos "intocaveis", nao existe risco nenhum, estas a vontade.
Os preços é que sao um bocadito abusadores, já que eles vivem á nossa custa e daí abusam, praticamente em todo sao sao 10CUC's de entrada e depois pagas o que consomes á parte...á pois é...num deles ate tiveram a lata de pedir para ir ao WC...por isso ja ves. Temos escrito na testa "TURISTAS", é o mal...
O tipo de gente, é na grande maioria (pelo menos em Agosto do ano passado) cubanos (nao se metem sequer contigo e sao divertidos e Canadianos...muuuuitos...) ;) Portugueses, depende se fores em Promoçao, o mais certo é haverem muuuitos tambem ;)
Alguma informaçao mais dispoe...
 
Top